Quantos cafezinhos por dia para programar?

eu ficava muito tempo sem comer e tomava umas 8 xícaras de café por dia, isso qdo também não fazia café em casa… rs

ai eu tive um sério problema digestivo que tive que tomar remédio durante um bom tempo, diminui o café (não parei totalmente) e passei a comer frutas (hoje não tenho comido muito mais)

tomo pelo menos 1 litro de água por dia tb

é muito mais fácil a gente adquirir maus hábitos do que hábitos saudáveis infelizmente…

[quote=cs.santos0][quote=walacy]Acordo às 6:10…

Entro no trampo às 7:30…
Saio do trampo às 17:00…

Facu às 19:00…
Saio da facu às 22:30…

Chego em casa umas 23:30…

Durmo umas 00:30…

Dormindo menos de 6 horas por noite é totalmente justificavel tomar uns 6 cafézinhos por dia…[/quote]

nossa…passei 4 anos por isso…rsrs…num tenho saudade nao…rsrsrs…só q eu dormia umas 2 da manha e acordava as 8…

quanto ao cafe…só no cafe da manha msm…depois só agua…e coca-cola…ai sim sou viciado…

flw[/quote]

Nem mi fale estou nessa fase ainda acordo 5 da manha xego no trampo umas 7:40 saiu as 4 hrs dependendo do trampo saiu as 5 hrs

facul as 7:30 saiu 22:30 depois academia ate 12:40 xego em casa umas 1:00 da manha e vo durmi 1:30 (ponto final rotina já kkkkk)

café é que naum falta …só odeio tomar um cafe esse horario 5 da manha fiko zudaoo :frowning: …tomo um chocolate gelado msm shausa

mas no trampo café quase toda hr desde copinhus ate copão! :lol:

abrç ! :wink:

bom, eu estava tomando cerca de 5 a 8 copos de café
mas não copinhos, copos de água com café ate a boca hahahaha
tirando o café da manhã e o cafezinho depois da janta…

agora tenho tomado uns 2 copos…

Antes além de começar o dia com uma jarra de cafeteira em casa, eu tomava um café por hora, e quando chegava em casa eu tomava uma caneca.

Agora eu só estou na jarra matinal.

Sempre que quero dar uma morcegada a primeira coisa que vem a mente é tomar um cafezinho e navegar pelo GUJ.

[quote=Felipe Kan]
Café, Álcool, Tabaco, Santo Daime é tudo droga… [/quote]

E… ?

aspirina, dorflex, neosaldina, etc também são.

se for pensar em tudo que faz mal, quando você estiver no transito, é melhor parar de respirar também!

[quote]
AKOEKASOEKOASE… boa![/quote]
^
Que p0rr4 é essa

Eu AMO café, e por mais que eu fique triste atualmente na empresa onde trabalho atualmente, o café é pago. E é ruim d+. Saudades da tia da copa.

Não faço idéia da quantidade… mas vou umas 15 vezes durante o dia pegar… pequenas doses :slight_smile:

Eu comecei nessa rotina de cafezinhos, mas quando vi que ia começar a viciar em cafeína, larguei de mão. Raramente tomo café e pra aguentar o stress da profissão, faço academia e corro perto de casa quando não posso ir.