Comprei um micro com Vista e o danado tinha uma nota medíocre - 3.3. Não tenho grana para comprar um micro com nota 5.
Eu tenho um Toshiba centrino 1,87 core solo com um 1g Memoria e 80 g HD
Instalei o vista a nota foi 1.4 e ficou uma carroça
Não aconcelho instalar o vista, ainda mais se vc usa o pc para desenvolvimento.
É, mas a performance do KDE 4 nem deve ser essas coisas. O pessoal de desenv deles é que falou: eles reescrevem muita coisa do zero, então, num primeiro momento tem novas features mas o foco é estabilidade e não desempenho. Nas versões futuras (4.1, 4.2, …) eles focam em performance. De qualquer maneira, vai ser legal mesmo.
abraços,
otávio
[quote=Rafael Steil]Nisso, vc bate no peito e diz “… vou fazer isso direito”… Depois de um tempo, todo o sistema eh testavel, nao ha mistura de html e Java, e ele ate ficou um pouco mais rapido.
Contudo, a UI nao mudou, assim como a experiencia do usuario final eh a mesma. Ou seja: voce gastou meses, fez algo bem melhor, mas o usuario nao ve isso.[/quote]
Rafael, você tem razão. Se bem que até a UI eles mudaram dessa vez. A grande questão que fica é: será que eles bateram no peito e disseram: “vou fazer isso direito”? 
De qualquer forma, qualquer empresa que vende hardware só pode ser fã do Janelas, afinal, é ele que garante o leitinho das crianças…
Minha máquina é um Notebook Acer 5672WMLi, Intel Core Duo 1.6, 1GB DDR 2 533, HD Serial ATA 100GB, Placa de Video ATI X1400 128MB, e o vista de 2.5 para ele!
Sem ser chato, sei que o assunto é o Vista, mas fico curioso com uma coisa. O próximo release do MacOS X - Leopard, necessitará de menos máquina do que o atual.
A Apple, diferente da Microsoft, está andando na contra-mão, ou seja, otimizando o seu software, e o tornando mais eficaz e veloz.
Ainda não testei o vista, apenas o vi rodando na máquina de um amigo. A interface lembra muito MacOS X, mas só lembra. Como ele não tem uma máquina power, senti mei devagar…
Agora, quem acompanha os lançamentos da Apple, sabe que o Leopard promete.
Sim, para 5 anos de desenvolvimento e 6 bilhoes de dolares, o Vista deveria entregar mais coisas.
Rafael
será que em 5 anos eles nao conseguem estudar direitinho o kernel do linux e fazer algo decente? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Será que o acordo com a novell prevê a troca das equipes? 
Isso por que ainda teve erro no projeto, sera que resolveram o erro? :?: