Que padrão de API o VRaptor3 se baseia para usar Restfulie?

[quote=Guilherme Silveira]
Eu fico impressionado :slight_smile:

Abraco e bom finzinho de domingo![/quote]

ahahahh !!!

• Bom, pra todos nós :lol:

A JSR pra REST é a JAX-RS… e ela não é suficiente.
A SUN CLOUD API não é uma especificação pra REST em geral, e sim pra REST dentro de uma cloud, então não faz sentido usá-la para projetos gerais.

As JSRs surgem depois que as pessoas usam determinada coisa, e não o contrário. Logo você não deve esperar sair uma JSR pra começar a fazer uma coisa nova.

Essa frase simplesmente não faz sentido.
Interface != Arquitetura. API != arquitetura.

Eu não consegui justificar, ou vc não conseguiu entender? Já chegou a olhar o site do Restfulie pra saber o que ele é?
http://restfulie.caelum.com.br

[quote=lucascs]
A JSR pra REST é a JAX-RS… e ela não é suficiente.[/quote]
Com certeza, mas existe uma colaboração que certifique determinada especificação, alias depois que a Oracle obteve a adoção da Sun Microsystems muita coisa ainda não mudou, criou-se uma expectativa mas tem um lance de Marketing muito maior ai.

[quote]
A SUN CLOUD API não é uma especificação pra REST em geral, e sim pra REST dentro de uma cloud, então não faz sentido usá-la para projetos gerais.[/quote]
Virtualização é o momento para as soluções em HTTP

É necessário ficar mais atualizado ai sobre questão de comunidade , ou melhor dizendo ficar mais atento sobre as questões que podem cair até por monopolio algo que é bem a cara desses players gigantes

[quote]
Essa frase simplesmente não faz sentido.
Interface != Arquitetura. API != arquitetura. [/quote]
Ai tem uma questão de melhor se buscar cultura.

Esse Site veio em boa hora, vou dar uma bela explorada.

Abraços

[quote=Alex Basto]

Então quer dizer que se eu uso leite pra fazer um bolo então bolo == leite?
E onde vc aprendeu a falar português? na escola do mestre Yoda?

Observe quem esta misturando conceitos é você, o site que a Caelum lançou foi a melhor coisa para justificar Restfulie, entretanto ainda não me aprofundei no assunto sobre questões de sua especificação, quando você se referiu a API fora em contexto somente programatico e não estou visando esse assunto, e nada tinha haver com o core das questões sobre HTTP, URI, Hipermidia etc…

No maximo que poderia contra argumentar era entrar com alguma falha sobre REST,RESTeasy, Restfull ou qualquer outra especificação que justifica-se sua observação e não foi ela foi leiga, pois você não entende sobre arquitetura para se achar na conversa.
Gostei da iniciativa da Caelum vamos ver se o site agora explica melhor o que se propõe !!!

Abraçosss