Um software que acredito ser fácil de ler, para ver onde e como se usa reflection, é o JUnit.
vlw!
tem algum curso que tem muita pratica com reflection?
Apostila ou algo do genero?
Porque eu sei que tem no fj21, mas queria algo mais aprofundado no assunto, pq parece que se eu nao ver mais a fundo como as coisas funcionam eu nao entendo nem pra que serve.
[quote=denisspitfire]tem algum curso que tem muita pratica com reflection?
Apostila ou algo do genero?
Porque eu sei que tem no fj21, mas queria algo mais aprofundado no assunto, pq parece que se eu nao ver mais a fundo como as coisas funcionam eu nao entendo nem pra que serve.[/quote]
Já tens um conhecimento um pouco mais “avançado” em Java ? Já conhece bem a API Collections ? Como está com Threads ? Como está com I/O ?
Se esse tipo de informação já é de seu conhecimento de forma solida, continue os estudos em Reflection, caso contrário, minha recomendação é que saiba isso antes de partir para algo mais avançado, como é o caso de Reflection e Generics.
I/O e threads creio que estou bem, vou começar agora com Collections
ok pessoal, como ja perguntado… alguns requisitos que eu deveria ter antes de estudar reflections. Conclui (eu acho) agora preciso estudar reflections para tentar aquela minha missao do xml.
alguem pode me dar uma dica de como posso começar?