Relatório aparece em Branco

Mudei no relatório o parâmetro codigoProduto para String.
O parâmetro que eu estou passando em java ficou assim:parameters.put("codigoProduto",(String.valueOf(valorSelecionadoCombo)));
só que continuo com a mesma coisa, traz relatório estático. Se eu tiver errado pode-me dizer.

Certo, retire aquela opcao do relatorio… deixe me lembrar o nome…

Use as prompt…
Olha eu executei aqui e funcionou… tipo eu usei como int lah no relatório tratando a informação
da seguinte forma. lah eu dava um New Integer ( do valor que receber ) sacou??

Talvez ele de problema no seu SQL enviando String… por isso nao veio resultado…
Tente fazer uma conversão dentro do relatório através desta dica que te forneci…

New Integer ( $P{codigoProduto} ) acredito que deva funcionar.

Att. Jonas

[quote=TheKill]Certo, retire aquela opcao do relatorio… deixe me lembrar o nome…

Use as prompt…
Olha eu executei aqui e funcionou… tipo eu usei como int lah no relatório tratando a informação
da seguinte forma. lah eu dava um New Integer ( do valor que receber ) sacou??

Talvez ele de problema no seu SQL enviando String… por isso nao veio resultado…
Tente fazer uma conversão dentro do relatório através desta dica que te forneci…

New Integer ( $P{codigoProduto} ) acredito que deva funcionar.

Att. Jonas[/quote]
Boa dia Thekill,

Esse New Integer( $P{codigoProduto} ) é para colocar na valor de expressão do parâmetro?
No relatório posso continuar com int, estou certo?

Isso mesmo… mantenha Integer no relatório…

é faça uns testes… eu nao tenho certeza onde exatamente deve ser colocado…
mas tenho certeza de que você precisa tratar esta conversão Int/Integer… sacou??

o relatório ta esperando algo Integer ele recebe Int e continua Null para ele… :wink:
tente no value expression, faça alguns testes e poste os resultados…

Att. Jonas

Deu erro no ireport usando no valor da expressão new Integer($p{codigoProduto})

Segue o erro:net.sf.jasperreports.engine.JRException: Errors were encountered when compiling report expressions class file: 1. The constructor Integer(Integer) is undefined value = (java.lang.Integer)(new Integer(((java.lang.Integer)parameter_codigoProduto.getValue()))); <--------------------------------------------------------------------> 2. The constructor Integer(Integer) is undefined value = (java.lang.Integer)(new Integer(((java.lang.Integer)parameter_codigoProduto.getValue()))); <--------------------------------------------------------------------> 3. The constructor Integer(Integer) is undefined value = (java.lang.Integer)(new Integer(((java.lang.Integer)parameter_codigoProduto.getValue()))); <--------------------------------------------------------------------> 3 errors