Remuneração Java fora do Brasil

[quote=Marcio Duran][quote=Gabriel]
“Os brasileiros são os maiores Desenvolvedores do Mundo”

Baseado em que você diz isso, campeão?[/quote]
Fácil, seguramente eu posso afirmar isso porque pelo minimo de informações e acesso que temos aqui no Brasil em tecnologia da informação até em investimentos conseguimos absorver grande conteúdo de tecnologia e realizamos projetos, mesmo fora dos padrões ISO de exigência, o problema são as empresas sanguessugas que não tem coerência em oferecer treinamento, para na verdade evitar competições, e mesmo assim ainda conseguimos fazer bonito.[/quote]
Ta, boa fonte para tirar conclusoes. aff.

[quote=renanpto]

Baseado em que você diz isso, campeão?
Fácil, seguramente eu posso afirmar isso porque pelo minimo de informações e acesso que temos aqui no Brasil em tecnologia da informação até em investimentos conseguimos absorver grande conteúdo de tecnologia e realizamos projetos, mesmo fora dos padrões ISO de exigência, o problema são as empresas sanguessugas que não tem coerência em oferecer treinamento, para na verdade evitar competições, e mesmo assim ainda conseguimos fazer bonito.

Ta, boa fonte para tirar conclusoes. aff.[/quote]
Você lê uma revista, e acha aquilo a maior verdade
você lê jornal e acha aquilo a maior verdade
você vai para a escola e acha tudo aquilo a maior verdade
você vai para a faculdade e acha tudo aquilo a maior verdade
você vê televisão e acha tudo aquilo do noticiário a maior verdade

Tenha senso e não precisara de fonte para ter auto afirmação.

[quote=Marcio Duran][quote=renanpto]

Baseado em que você diz isso, campeão?
Fácil, seguramente eu posso afirmar isso porque pelo minimo de informações e acesso que temos aqui no Brasil em tecnologia da informação até em investimentos conseguimos absorver grande conteúdo de tecnologia e realizamos projetos, mesmo fora dos padrões ISO de exigência, o problema são as empresas sanguessugas que não tem coerência em oferecer treinamento, para na verdade evitar competições, e mesmo assim ainda conseguimos fazer bonito.

Ta, boa fonte para tirar conclusoes. aff.[/quote]
Você lê uma revista, e acha aquilo a maior verdade
você lê jornal e acha aquilo a maior verdade
você vai para a escola e acha tudo aquilo a maior verdade
você vai para a faculdade e acha tudo aquilo a maior verdade
você vê televisão e acha tudo aquilo do noticiário a maior verdade

Tenha senso e não precisara de fonte para ter auto afirmação.
[/quote]

É ?! :lol:
Aproveitando o que você disse, porque eu iria ler o que você falou e achar que é a maior verdade? hein?
Uma coisa é certa, acredito mais em revistas e nas fontes que voce citou do que no que você diz.

[quote=renan_]
Aproveitando o que você disse, porque eu iria ler o que você falou e achar que é a maior verdade? hein?
Uma coisa é certa, acredito mais em revistas e nas fontes que voce citou do que no que você diz.[/quote]

Leia, ai manezão.

:arrow: http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=17273&sid=77

esse tópico não era sobre “Remuneração Java fora do Brasil”?

[quote=Marcio Duran][quote=renan_]
Uma coisa é certa, acredito mais em revistas e nas fontes que voce citou do que no que você diz.[/quote]

Leia, ai manezão.

:arrow: http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=17273&sid=77[/quote]

Li, e daí?!
Onde tem algo escrito ali que sustenta sua frase : “Os brasileiros são os maiores desenvolvedores do mundo” e onde tem algo escrito ali que sustenta sua justificativa :

Hein?

E outra, saiba conversar sem abaixar o nível, por favor!

Você pode dizer que discorda completamente de uma pessoa, que o que ele diz é bobeira, sem ofende-lo.

Bom, levando em conta seu histórico no fórum, sei que essa discussao iria por várias páginas e, como já ocorreu, sairia do assunto do topico. Portanto, eu nao respondo mais esse topico.

sim, o problema é a falta de acreditar que podemos ser competitivos também e então vem uma avalanche de desamino aqui dentro.

Ja ta virando bagunca o topico…

Ninguém abaixou o nível, não gostou de que lhe chamei de manezão, também não gostei da forma que você se colocou frente em acreditar ou não em alguém, só deixei as minhas observações.Sobre querer ficar aqui no Tópico isso é de seu livre arbítrio ou não, mas não venha também trazer aqui suas verdades baseadas em conceitos e que não tenha uma identidade sua, só por uma fonte ou outra, ou coloca as suas conclusões ou espere alguém rebater, já que você não quer se envolver.

[quote=Marcio Duran][quote=renan_]
Hein?

E outra, saiba conversar sem abaixar o nível, por favor!

Você pode dizer que discorda completamente de uma pessoa, que o que ele diz é bobeira, sem ofende-lo.

Bom, levando em conta seu histórico no fórum, sei que essa discussao iria por várias páginas e, como já ocorreu, sairia do assunto do topico. Portanto, eu nao respondo mais esse topico.

[/quote]
Ninguém abaixou o nível, não gostou de que lhe chamei de manezão, também não gostei da forma que você se colocou frente em acreditar ou não em alguém, só deixei as minhas observações.Sobre querer ficar aqui no Tópico isso é de seu livre arbítrio ou não, mas não venha também trazer aqui suas verdades baseadas em conceitos e que não tenha uma identidade sua, só por uma fonte ou outra, ou coloca as suas conclusões ou espere alguém rebater, já que você não quer se envolver.[/quote]

Marcio Duran,

Eu havia prometido a mim mesmo não me envolver em tópicos criados por você, mas desta vez não resisti (e tenho certeza que vou me arrepender por isso). Só queria entender o seguinte: por que qualquer um que não concorde com as sandices que você escreve ou é imbecil ou age de má-fé?

Tem uma galera pegando no pé do Marcio Duran e esquecendo o assunto do tópico… já ta chato, se não me engano, esse é o terceiro tópico em que o assunto é esquecido para atacar o Marcio Duran…
Ahhh fala sério !!! :twisted:

Este é o melhor:

[quote=pango]
Marcio Duran,
Eu havia prometido a mim mesmo não me envolver em tópicos criados por você, mas desta vez não resisti (e tenho certeza que vou me arrepender por isso). Só queria entender o seguinte: por que qualquer um que não concorde com as sandices que você escreve ou é imbecil ou age de má-fé?[/quote]
Primeiro poque opiões variam, depois dizer que temos condições de ser competitivos e dizer que brasileiros são os melhores desenvolvedores do mundo, é bem verdade nas condições que lutamos para fazer as coisas acontecerem.
Hoje eu tenho duas referências de Centro de Treinamentos em Java no Brasil, mas quais dessas colocam a anúncios para vaga de empresas no exterior e expões esses salários, eu até gostaria de começar a incentivar essa ideia, tem que sair pra fora mesmo trabalhar nos EUA, Inglaterra, entre outros países também, senão a vida do consultor de TI na certa não vai durar muito, não querer acreditar que somos competitivos e não acreditar no próprio profissionalismo.

[quote=psyltrance]Tem uma galera pegando no pé do Marcio Duran e esquecendo o assunto do tópico… já ta chato, se não me engano, esse é o terceiro tópico em que o assunto é esquecido para atacar o Marcio Duran…
Ahhh fala sério !!! :twisted: [/quote]

psyltrance,

Isso acontece porque o Duran é um exemplo perfeito dos vários trolls que têm (não vou me acostumar jamais com a nova ortografia :D) invadido o GUJ nos últimos tempos. Se você procurar, vai ver que a postura dele é sempre a mesma: postar um tópico com algum assunto esdrúxulo e num português sofrível e chamar de imbecil ou mau-caráter (como já chamou a mim) quem discordar dele. Não sei quanto a você, mas eu acho que este comportamento negativo para o fórum…

[quote=pango][quote=psyltrance]Tem uma galera pegando no pé do Marcio Duran e esquecendo o assunto do tópico… já ta chato, se não me engano, esse é o terceiro tópico em que o assunto é esquecido para atacar o Marcio Duran…
Ahhh fala sério !!! :twisted: [/quote]

psyltrance,

Isso acontece porque o Duran é um exemplo perfeito dos vários trolls que têm (não vou me acostumar jamais com a nova ortografia :D) invadido o GUJ nos últimos tempos. Se você procurar, vai ver que a postura dele é sempre a mesma: postar um tópico com algum assunto esdrúxulo e num português sofrível e chamar de imbecil ou mau-caráter (como já chamou a mim) quem discordar dele. Não sei quanto a você, mas eu acho que este comportamento negativo para o fórum…[/quote]

Com certeza, qualquer tipo de ofensa, é um comportamento negativo para o GUJ…
O assunto do tópico é até legal, não pelo fato de que a remuneração para desenvs. java fora do Brasil, seja boa, com certeza é, assim como qualquer tipo de emprego…

Marcio Duran
Remuneração é boa sim, com certeza, mas e aí?

pq ?
Única resposta que aceitaria, seria: qualidade de vida(segurança, saúde, transporte, educação…); de resto…

[quote=pango]
Isso acontece porque o Duran é um exemplo perfeito dos vários trolls que têm (não vou me acostumar jamais com a nova ortografia :D) invadido o GUJ nos últimos tempos. Se você procurar, vai ver que a postura dele é sempre a mesma: postar um tópico com algum assunto esdrúxulo e num português sofrível e chamar de imbecil ou mau-caráter (como já chamou a mim) quem discordar dele. Não sei quanto a você, mas eu acho que este comportamento negativo para o fórum…[/quote]
Trolls porque quero melhor salário, troll é você não rebater a informação de forma técnica e vem aqui dá uma de palpiteiro, dos tópicos que já postei aqui muitos desses tenho certeza que já ajudaram muitas pessoas a terem seus pontos de vista mudado ou começaram a terem melhor questionamento, você é uma pessoa que usa de recursos apelativos para querer ganhar voto, deve esta procurando algum partido politico.

Pra mim, falando de EUA:

1. Pós-graduação em animação 3d/efeitos especiais o nível é melhor la…

2. Adoro aquele país

3. Por causa do New York Giants!!!

4. Entre outros…

Não é só pela a remuneração que acho justa para o consultor Java, estou dizendo que a experiência fora do Brasil é extremamente gratificante curricularmente e isso lhe fornece estrutura para você desempenhar o seu papel aqui também, nas multinacionais que precisam dessa qualificação.

Nossa cara, o problema é que tu acha que tem tanta razão que chega a ficar cego diante das palavras dos outros.

Além do mais, eu sinto pena de quem seguiu as tuas dicas. Algumas delas, que são coisas óbvias como estudar inglês e certificações, acredito que, de fato, tenham ajudado, mas a grande maioria desse teu dicionário limitado a palavras sem sentido, a tentativa de ser superior, como misturando palavras, assuntos e até atítudes que não vem ao caso e entre outras coisas, vão fazer essas mesmas pessoas irem pra um caminho que sinceramente não vai a lugar nenhum.

Tu posta um salário lá no teu linked in, vem dizer que manja de Java e coloca salários absurdos que só no teu mundo existem (tá, o salário de júnior não está tão fora, mas de resto…) e agora vem incentivar o pessoal a sair do Brasil? Cara, se a questão é só salarial (pelo menos é o que aparenta), tu não acha que vale mais a pena tu começar a estudar coisas interessantes, participar de cursos e ter experiências valiosas ao invés de ficar fazendo desse discurso o ópio para o pessoal iniciante?

Se tu é um cara ruim aqui no Brasil, você vai ser ruim fora dele. Se tu não consegue trabalho com uma remuneração ideal aqui por esses motivos, o mesmo processo irá acontecer lá fora.

O pior cego é aquele que não quer enxergar

[quote=Marcio Duran][quote=pango]
Trolls porque quero melhor salário, troll é você não rebater a informação de forma técnica e vem aqui dá uma de palpiteiro, dos tópicos que já postei aqui muitos desses tenho certeza que já ajudaram muitas pessoas a terem seus pontos de vista mudado ou começaram a terem melhor questionamento, você é uma pessoa que usa de recursos apelativos para querer ganhar voto, deve esta procurando algum partido politico. [/quote]

Alguns posts antes:

[quote=Marcio Duran][quote=Gabriel]

Baseado em que você diz isso, campeão?[/quote]
Fácil, seguramente eu posso afirmar isso porque pelo minimo de informações e acesso que temos aqui no Brasil em tecnologia da informação até em investimentos conseguimos absorver grande conteúdo de tecnologia e realizamos projetos, mesmo fora dos padrões ISO de exigência, o problema são as empresas sanguessugas que não tem coerência em oferecer treinamento, para na verdade evitar competições, e mesmo assim ainda conseguimos fazer bonito. [/quote]

Deixa eu ver se entendi: você pode falar asneiras baseado no achismo ou no que quer que você esteja fumando, e nós temos que retrucar usando argumentos técnicos. Assim fica meio desigual, você não acha?