Olá estou fazendo um projeto,no qual ele bloqueia a tela do usuário com um imagem em tela cheia e só desbloqueia com senha,mas se o usuário apertar a tecla Windows ele consegue sair do bloqueio, então gostaria de saber se tem uma forma de desabilitar ou desativar a tecla Windows,uma vez que ela abre o menu iniciar, Grato.
Para bloquear um tecla, identifique seu código e faça uma validação a partir do evento key released ou pressed e, sendo a tecla desejada (ou indesejada, no caso), ignore-a.
Como assim?, Eu adiciono um KeyEvent.VK_WINDOWS e como evento eu passo o que?,pois eu já tentei apenas colocar isso e ele continuou a abrir o menu iniciar
A tecla Windows é um pouco mais complicada que as demais, por isso usar KeyEvent pode não ser suficiente. Você pode tentar usar JNA como no exemplo do link abaixo, o que te permite capturar o evento da tecla Windows num nível mais baixo que do Java.
Ref: https://stackoverflow.com/questions/2486167/is-it-is-possible-to-disable-the-windows-keys-using-java
Obs: não testei o código do link acima. Use por sua conta e risco.
Note que não há meio de uma desabilitar ctrl+alt+del (ao menos não sem alterar o próprio sistema operacional), então essa opção permanece para o usuário mesmo que você desabilite a tecla Windows.
Abraço.
Já havia testado esse código e não deu certo,mas mesmo assim obrigado a todos pelo apoio.