[RESOLVIDO]jsf2.2+primefaces+p:dataGrid só lista imagens na primeira paginação

Boa noite.
estou usando p:dataGrid para listar registros. Mas ele só esta exibindo registros na primeira pagina do p:dataGrid, não segunda paginação em diante o p:dataGrid não exibe os valores da imagem e do texto.favor como faço para a imagem e o texto ser serem exibidos quando muda de paginação? obs. o meu managedBean esta com o escopo de @ViewScoped
este é o código. obrigado desde já.

<h:form>
  <div class="ui-fluid">
	<p:dataGrid var="produto" value="#{produtoVendaControle.listaProdutosVenda}" columns="3" layout="grid"  
                rows="6" paginator="true" style="margin-top:20px">

<f:facet name="header">
            DataGrid
        </f:facet>
        <p:panel style="text-align:center">
            <h:panelGrid columns="1" style="width:100%">
				<p:graphicImage value="/img/prod/#{produto.simg}" style="width:130px; height:130px;"/>
				<h:outputText value= "#{produto.vpreco}"/>
            </h:panelGrid>
        </p:panel>

</p:dataGrid> 	
  </div>
</h:form>

O problema da paginação do p:datagrid, neste caso é porque o framework trinidad estava configurado junto com o prime faces no mesmo projeto e isso estava impedindo o p:datagrid funcionar corretamente. Retirei o trinidad do projeto e funcionou a paginação. Se alguem tiver a solução de compatibilidade para integrar o primefaces6.2.x com o framework trinidad no mesmo projeto. Favor me passe essa solução!

Curiosidade: Teria algum motivo em específico para utilizar o Trinidad?

é porque eu ja usava antes algumas poucas coisas do trinidad como o tr:inputFile. E se tive-se uma forma segura de usar prime faces e trinidad juntos eu usaria os 2 no mesmo projeto.