[Resolvido] Não seta valor no JtextField

Sim… pode enviar…

Manda o projeto do NetBenas

enviei para o seu e-mail.
é na classe Alterar Produto.

e ai atualizo o net beans?

sim, deu a mesma coisa
kkkk
tou baixando o 7.0

reinstalar o jdk quem sabe?

Voce tem que setar todas as JTextFild e JComboBox a hora que voce apertar o botao
E voce nao está fazendo isto

SOLUÇÃO:

Apaguei o terceiro método ( o que exibia no JtextField )
Criei uma classe com todos os atributos que eu queria exibir, fui no método que faz a consultá no banco de dados.

public Resgatar_Produto_Alterar_Classe Resgatar_Produto_Alterar(int cod_Garantia) throws SQLException {

coloquei o tipo de retorno (classe que criei …)

instanciei a classe setando os valores resgatado do banco e dei um return no objeto. ( Ou seja … ele vai instanciar setar os valores nos atributos e vai retornar o objeto ja com os valores preenchidos.

//CHAMAR MÉTODO PARA EXIBIR A CONSULTA NA JANELA.
                   Resgatar_Produto_Alterar_Classe rpac = new Resgatar_Produto_Alterar_Classe(nome_Cliente_Resgatar, telefone_Cliente_Resgatar, endereco_Cliente_Resgatar,marca_Produto_Cliente_Resgatar, modelo_Produto_Cliente_Resgatar, valor_Conserto_Cliente_Resgatar, data_Entrada_Cliente_Resgatar, data_Saida_Cliente_Resgatar , tempo_Garantia_Resgatar, observacao_Cliente_Resgatar);

return rpac;

depois fui na ação do botão e coloquei assim.

//### Resgatar produto. ###
int cod_Garantia = 0;

try {
    //Chama o método da stored e procedure, faz a consulta no banco, instancia a classe java preenchendo todos os 
cod_Garantia = Integer.parseInt(campo_resgatar_Codigo.getText());
Stored_Procedures sp = new Stored_Procedures();
Resgatar_Produto_Alterar_Classe a =  sp.Resgatar_Produto_Alterar(cod_Garantia);

campo_Nome_Alterar.setText(a.getNome());
campo_Telefone_Alterar.setText(a.getTelefone());
campo_Endereco_Alterar.setText(a.getEndereco());
campo_Marca_Alterar.setText(a.getMarca());
campo_Modelo_Alterar.setText(a.getModelo());
campo_valor_Conserto.setText(a.getValor_Conserto());
data_Entrada_Antigo.setText(a.getData_Entrada());
data_Saida_Antigo.setText(a.getData_Saida());
tempo_Garantia_Antigo.setText(a.getTempo_Garantia());
campo_observacao_Alterar.setText(a.getObservacao());

} catch (SQLException ex) {

}

Ou seja … criei um novo objeto que recebe o objeto de retorno do método que faz a consulta… depois sai setando o campo de texto.

Resumindo a seqüência: Quando eu dou a ação do botão uma variável é criada, essa variável recebe o valor do campo de texto ou seja o código da Garantia … depois chama o método que faz a consulta passando o código da garantia, quando fizer a consulta as variáveis irão receber esse valor e instancia a classe setando esses valores para os atributos da classe, logo em seguida retorna o objeto… dai volta para a ação do botão com o retorno desse método e joga esse objeto preenchido para um novo objeto onde será exibido no campo de texto.