Tem também a tab_adia, que acessa a tab_func como a tab_afas, mas é quase a mesma coisa, e tem a tab_parc, uma tabela gigantesca que é acessada pela tab_func, mas nas partes que ele é executada não aparece erro nenhum, não achei necessário postar.
Essas classes que acessam a tab_func, tipo, se elas no banco possuem relacionamentos, obrigatoriamente precisam ser anotadas nas classes tambem entende ? tipo, se tab_afas tem uma chave estrangeira que aponta para tab_func, a classe tab_func precisa estar anotada na classe tab_afas.
FUNCIONOU!! kkk
Era isso mesmo que vc disse, porém tinha a referência a tab_func na tab_afas com o @ManyToOne e tudo só que a variável era do tipo Integer como ta la em cima. Eu mudei somente isso (e modifiquei no getter e setter) e rodou perfeitamente (falta de atenção ou inteligencia, não sei).
Muito obrigado pela ajuda rof20004, ja tava com isso empacado a dois dias.
:lol:
Ja tinha imaginado que tinham pego no teu pe, por isso falei que tava so ‘Lembrando’ 8)
[quote=Yago Ernandes]FUNCIONOU!! kkk
Era isso mesmo que vc disse, porém tinha a referência a tab_func na tab_afas com o @ManyToOne e tudo só que a variável era do tipo Integer como ta la em cima. Eu mudei somente isso (e modifiquei no getter e setter) e rodou perfeitamente (falta de atenção ou inteligencia, não sei).
Muito obrigado pela ajuda rof20004, ja tava com isso empacado a dois dias.[/quote]
Outra coisa, voce colocou um objeto tab_func com nome funfas… o que isso tem a ver ??? o.O, boas praticas, sempre use nomes nas variaveis que deixem claro pra que serve e que o que ela é :evil:
Haha, mas essa é outra “boa prática” da minha empresa. Sempre utilize os campos com o mesmo nome do campo da tabela.
funfas significa funcionario-afastamento, e esse nome estranho só é assim porque infelizmente não sou eu quem faz as tabelas aqui.
tenso…
Coloca no topico como resolvido pra ajudar a galera =D
Flw!
Ah sim, é mesmo.
Flw