Select dbo.fn_dateformat(DtFechamento,1), TempoGasto, Chamada.Descricao, Produto.Nome as Produto, PessoaCliente.Nome as Cliente, PessoaColaborador.Nome as Colaborador, CompFechamento, TipoServico.Nome as TipoServico, Chamada.Descricao ControleExterno, Assunto, Chamada.Autoid as AutoIdChamada, AtendimentoChamada.Autoid as AutoidAtend From Chamada Inner Join AtendimentoChamada on AtendimentoChamada.Chamada=Chamada.Autoid left outer join TipoServico on AtendimentoChamada.TipoServico=TipoServico.Autoid Inner Join Colaborador on AtendimentoChamada.Colaborador=Colaborador.Autoid Inner Join Pessoa as PessoaColaborador on Colaborador.Pessoa=PessoaColaborador.Autoid Inner Join Cliente on Chamada.Cliente=Cliente.Autoid Inner Join Pessoa as PessoaCliente on Cliente.Pessoa=PessoaCliente.Autoid Inner Join Produto on Chamada.Produto=Produto.Autoid where Chamada.Autoid> 7000 order by PessoaColaborador.Nome, CompFechamento, DtFechamento asc, Produto.Nome
essa é a sql
esse é o erro:
INVALID OBJECT NAME dbo.fn_dateformat
obs: DtFechamento é o meu campo datetime :lol:
pode ser que eu fiz a sql errada na parte de formatar, ve ai se ta certin 
ALGUÉM?? TA OSSO ESSA PARADA! HELP :thumbup: :XD:
Olá,
select convert(varchar(10),suadata,103) as dataformatada
from suatabela
order by suadata
No banco de dados sempre vai ter a data com hora, minuto e segundo.
Valeu
[quote=marciob7@yahoo.com.br]Olá,
from suatabela
order by suadata
No banco de dados sempre vai ter a data com hora, minuto e segundo.
Valeu[/quote]
desse jeito que você disse eu já consegui, se sabe como que faz desse jeito (dd/mm/yyyy) mas o tipo de dados datetime ou smalldatetime ? 
mais uma coisa vc ordenando a data como string os dias do mes ficam ordenandos, mas a ordem dos meses nao fica correta, por isso o ideal seria o tipo de dados datetime ou smalldatetime VALEU
:roll: 
Você pode tentar transformar pra string e depois pra data usando cast, mais ou menos assim
SELECT CAST(dataString AS dataSemTempo)
Acho que o formato dataString só precisa ser do mesmo padrão que você entra ela no sql, acho que parecido com yyyy-mm-dd ou coisa parecida
onde você converteu ai para o tipo datetime? pq ainda vai continuar a mesma coisa so vai mudar o nome se é que eu entendi certo, se puder me passa a expressão completa fica melhor, vo te passar um exemplo.
from suatabela
order by suadata
aki fica perfeito do jeito que eu quero, como eu converto a expressão acima para o tipo datetime ou smalldatetime valeu!

SELECT substring(CONVERT(varchar,dtaReuniao,20),0,11) from
tbl_test_CadReuniao
vc vai ter que montar a data extraindo o mês dia e ano do campo datetime convertendo para caracter e depois dar um cast trazendo de volta para datetime.
no exemplo abaixo eu estou resolvendo isso no campo dataprevista, vc pode colocar a ordem que quiser sendo o mês, dia ou ano na frente e vice-versa…
CAST (
CONVERT(CHAR,MONTH(DATAPREVISTA))
+’/’+
CONVERT(CHAR,DAY(DATAPREVISTA))+’/’+
CONVERT(CHAR,YEAR(DATAPREVISTA)) AS DATETIME
pode tentar que da certo.
att
João roberto
Bem desculpem por ressuscitar um post morto, mas me parece que ele ficou sem solução e eu passei pelo mesmo problema esses dias então resolvi postar no meu blog a solução caso alguém passe por aqui e tenha a mesma dificuldade vai saber como resolver…
http://oraculum.blog.br/blogoraculum/index.php/2011/01/29/sql-excluindo-hora-de-um-campo-datetime-do-sql/