Reunião com o time de brasileiros da JBoss, a division of Red Hat

Pq depois vcs não fazem um evento desses em Minas

Apoiado! :smiley:

apoiado !

Precisa ter mais eventos deste nível em minas …

Qual o preço

é de graça. Como todas as reuniões semanais do SouJava.

Ganhei o curso da Jboss(O segundo)!!! :stuck_out_tongue:

A reunião foi bem legal, pena que o Edgar não teve muito tempo pra falar. A palestra dele era a que mais me interessava, mas ele precisou acabar correndo por causa do tempo…mas deu pra pegar os conceitos!

A do Drools tbm foi massa, mesmo com os imprevistos deu pra ver q é uma ferramenta interessante.

Parabéns ao pessoal da Jboss! Só o cofee-break que dessa vez foi fraco, comparado ao dos outras vezes. :wink:

É isso ae!

Parabéns à equipe , muito bacana o trabalho que vem fazendo e essa possibilidade de podermos ter acesso de forma direta.

Queria só colocar, que todas as palestras tinham muito conteúdo e talvez um dia para todas, não fosse suficiente.

Talvez pudessem separar em dias específicos, seria mais aprofundado , pois em todos os casos as apalestras foram bem corridas, a última do Edgar então, coitado :slight_smile:

Nunca tinha visto aquilo tão lotado! :shock:

Muito boa as pelestras! Parabéns a todos da RedHat/JBoss!

[quote=lavh]
A reunião foi bem legal, pena que o Edgar não teve muito tempo pra falar. A palestra dele era a que mais me interessava, mas ele precisou acabar correndo por causa do tempo…mas deu pra pegar os conceitos!

A do Drools tbm foi massa, mesmo com os imprevistos deu pra ver q é uma ferramenta interessante.

Parabéns ao pessoal da Jboss! Só o cofee-break que dessa vez foi fraco, comparado ao dos outras vezes. :wink:

É isso ae![/quote]
Acho que no JustJava deste ano eles poderão apresentar uma versão mais estendida das palestras.
Como o a ante-sala do auditório estava em reforma, o coffe-break teve que ser no auditório mesmo. De qualquer forma, ele já foi melhor e mais diversificado antes.