Pq depois vcs não fazem um evento desses em Minas
Apoiado!
apoiado !
Precisa ter mais eventos deste nível em minas …
Qual o preço
é de graça. Como todas as reuniões semanais do SouJava.
Ganhei o curso da Jboss(O segundo)!!!
A reunião foi bem legal, pena que o Edgar não teve muito tempo pra falar. A palestra dele era a que mais me interessava, mas ele precisou acabar correndo por causa do tempo…mas deu pra pegar os conceitos!
A do Drools tbm foi massa, mesmo com os imprevistos deu pra ver q é uma ferramenta interessante.
Parabéns ao pessoal da Jboss! Só o cofee-break que dessa vez foi fraco, comparado ao dos outras vezes.
É isso ae!
Parabéns à equipe , muito bacana o trabalho que vem fazendo e essa possibilidade de podermos ter acesso de forma direta.
Queria só colocar, que todas as palestras tinham muito conteúdo e talvez um dia para todas, não fosse suficiente.
Talvez pudessem separar em dias específicos, seria mais aprofundado , pois em todos os casos as apalestras foram bem corridas, a última do Edgar então, coitado
Nunca tinha visto aquilo tão lotado! :shock:
Muito boa as pelestras! Parabéns a todos da RedHat/JBoss!
[quote=lavh]
A reunião foi bem legal, pena que o Edgar não teve muito tempo pra falar. A palestra dele era a que mais me interessava, mas ele precisou acabar correndo por causa do tempo…mas deu pra pegar os conceitos!
A do Drools tbm foi massa, mesmo com os imprevistos deu pra ver q é uma ferramenta interessante.
Parabéns ao pessoal da Jboss! Só o cofee-break que dessa vez foi fraco, comparado ao dos outras vezes.
É isso ae![/quote]
Acho que no JustJava deste ano eles poderão apresentar uma versão mais estendida das palestras.
Como o a ante-sala do auditório estava em reforma, o coffe-break teve que ser no auditório mesmo. De qualquer forma, ele já foi melhor e mais diversificado antes.