Richfaces 4.0 Final é liberado

Marcio_Nogueira o mapeamento do 3.3 serve?

Eu acho a versão do Prime superior a versão Rich 3.3.3, agora vamos ver a versão 4.0,tambem não adianta ter mais componentes e deixar os “bugados”,

É o mesmo mapeamento.

O richfaces funciona com JSP?

Legal! Vou testar a versão e espero que esteja madura o suficiente para utilizar nos novos projetos.

Sim, o Richfaces funciona em jsp sem problemas. :wink:

Sobrou um tempinho hoje a tarde e estava tentando atualizar um projeto pequeno de JSF 1.2 com richfaces 3.3.3 para JSF 2.0 com richfaces 4 … a principio alguns problemas com componentes que mudaram de nome e métodos que estavam depreciados e já não existem mais … sobrando um tempinho vou continuar a atualização … :slight_smile:

Se der certo já vai para produção :twisted: , se tiver zica logo alguem vai me ligar para reclamar … kkk, mas é um sistema de não vai me dar muita dor de cabeça se der zica … hehehehe

Show!!! Otima notícia, ainda hj msmo conversei com amigos sobre o Rich e a incompatibilidade com o JSF 2.0. Legal, vamos testar e ver como ficou

Pessoal, adicionei os jars do richfaces no meu projeto mas mesmo assim minhas paginas jsp não estão reconhecendo o rich, alguem tem um link de como configurar?

Já usei muito richfaces, mas faz quase um ano que não programo pra web, então vou fazer uma “projetinho” pra testar a versão 4, agora sim JSF 2 na veia… :lol:

Nos meus testes o rich:menuitem não funcionou. Renderizou o componente, mas os links não chamaram, nem mudando o mode pra ajax nem deixando como server. Alguém conseguiu?