Blz…
Baixei, comecei a ver uns “tutoriaiszinhos”, to fazendo umas GUI aqui…
Bem legal ele, facil de mecher e tal…
Vo ver se consigo fazer utilizando ele…
Brigado ae…
Blz…
Baixei, comecei a ver uns “tutoriaiszinhos”, to fazendo umas GUI aqui…
Bem legal ele, facil de mecher e tal…
Vo ver se consigo fazer utilizando ele…
Brigado ae…
Opa…
Tipo, eu fiz um script com o autohotkey só para logar no tibia automaticamente:
[code]
IfWinExist, Tibia
WinActivate
else
{
MsgBox Please Open Game First.
exit
}
#z::
MouseClick, left, 116, 560
Sleep, 100
Send, 723238pp
Send, {TAB}
Send,723238
Send,{ENTER}
Sleep, 2000
Send, {ENTER}
Return[/code]
(Account = 723238pp e senha = 723238)
Mas ele também move o mouse, assim como a classe robot do java…
Alguma outra solução?
Andei dando uma olhada por aki, e descubri que alguns bots são feitos em visual basic…
Ae fui procurar e fiquei confuso…
Aparece tanto visual basic, visual basic c, visual basic c++…
Qual deles que é? Onde posso baixar o certo? Vlw !
Engraçado…
Me desculpa mas estour curioso.
Voce quer criar um bot para seu proprio jogo ou um bot pro tibia?
Por que ambas as ideias nao parecem ter muito sentido pra mim.
Também tem a saída de usar engenharia reversa para estudar os estranhos protocolos desses joguinhos e conseguir criar algum aplicativo que finja ser cliente desse seus joguinhos, daí é só controlar o seu joguinho direto pelo protocolo, sem ter que passar pela interface gráfica.
Acredito que alguns dos emuladores de servidores de jogos onlines surgiram via engenharia reversa.
Inté.
Para que o bot não interfira no uso do computador, será preciso:
Manipular o protocolo do jogo diretamente. Será preciso analisar o protocolo do jogo e fazer engenharia reversa sobre ele para se conseguir cria um programa que simule um cliente.
Rodar o programa sob um máquina virtual. Nesse caso o mouse seria movido somente dentro da VM, não atrapalhando o uso do computador.
Rodar o programa em um sistema operacional que suporte múltiplos servidores de interface gráfica ao mesmo tempo. Um exemplo é o Linux, no qual se pode ter várias instâncias do servidor X rodando ao mesmo tempo. O bot rodaria numa dessas instâncias, não interferindo absolutamente em nada nas outras (ideia similar a da máquina virtual).
Querias. Se o tal jogo é em Windows, você não pode fazer isso na própria sessão do usuário; você teria de deixar rodando esse jogo em uma outra sessão com o Remote Desktop (por exemplo, em uma máquina Windows 2003/2008, que admitem vários usuários logados simultaneamente, mas não em uma máquina Windows XP/Vista/7, que não aceitam mais de um usuário logado em uma determinada máquina de cada vez.)
Opa…
O bot é para tibia sim, e todos os que eu já vi são desse modo…
Mas ele roda em windows xp e vista normalmente…
Perguntei aos autores, e são feito em Visual Basic 2008…
Alguém pode me mostrar um tutorial de engenharia reversa para eu poder controlar os protocolos do jogo?
Vlws !
Opaaa!!
Consegui a API!!!
Consegui até uns exemploss ! ! !
Soh preciso saber:
Que programa que abre arquivos .resx ??
(no exemplo tem o Form1.resx / Program.cs / TestBot.csproj / Form1.Designer.cs / Form1.cs // E mais 3 pastas {bin, obj,Properties})
Você precisa do Microsoft Visual Studio. Esses arquivos (.resx, .cs etc.) são para um programa em C#.
Eu tenho aqui o Microsoft Visual C++, e o Microsoft Visual Basic 2008…
Mas nenhum deles quis abrir o projeto… poderia passar o link de download?
Ou do MonoDevelop (quem disse que para desenvolver na linguagem da MS é preciso estar preso à IDE deles ).
E pra voce estudar o protocolo voce pode baixar servidores de OTserver e ver os protocolos lá.
Lembro que a muito tempo eu contribuia para desenvolver esses servidores mas nunca mais fiz nada e não sei mais onde voce encontra.
Se me permite a pergunta.
Voce esta fazendo para voce mesmo utilizar ou comercial?
Sei que Bots fazem sucesso no tibia hoje em dia.
Esse jogo já deixou de ser o que era a uns 3 anos atraz =/
Bom, o desenvolvedor do TibiaBotNG e do Elfbot (é o mesmo), já faturou 12 milhões de dólares, em 4 anos…
Seria uma boa fazer um bot para competir, mas minha inteção não é essa…
Eu tou fazendo só para aprender mesmo, a minha intenção é ser o primeiro a fazer um bot para um jogo ae que tá chegando com tudo, e que vai acabar com o tibia… Meu lvl 148 do tibia ta banido por conta do bot
Então vou tentar lucrar em cima desse outro jogo ae, que geral ta só esperando abrir… De vez enquando abre uns test server deles, mas a previsão é para abrir em 2012, então nos test servers eu vou testando as coisas que to fazendo…
Já consegui fazer várias funções no meu bot do Tibia, como de “full light”, “spell trainer”, “auto healing”, “looter” e “atk combo”…
Mas utilizei API’s do tibia, que um cara disponibilizou (tibiaapi.com), e uns tutoriais aí na net…
Mas para esse outro jogo eu não teria API, então iria ter que aprender a manipular o protocolo do jogo msmo, utilizando engenharia reversa (o que eu não sei porra nenhuma), mas vou começar a usar…
Vlws !
Hmm… até eu fiquei interessado nisso… hehe…
Mas que jogo novo tão surpreendente é esse? É 2D ou 3D?
E hoje em dia todos jogos estão melhores que tibia, virou um lixo justamente por causa dos updates sem graça e a quantidade irritante de booters.
E existem programas que interceptam os pacotes de rede que saem e que chegam do seu computador, com isso voce pode procurar o padrão e descobrir o protocolo.
Para você descobrir como o protocolo funciona:
[quote=marcobiscaro2112]Para você descobrir como o protocolo funciona:
Inté.
[quote=KWill][quote=marcobiscaro2112]Para você descobrir como o protocolo funciona:
Inté.[/quote]
É verdade. Eu me expressei mal. O que quis dizer é que nunca vai haver um texto claro ou compreensível de graça… será necessário bastante trabalho para entender como o protocolo funciona.
Hehe… eu ia indicar justamente o wireshark para isso.
E pedroroxd saiba que isso não é uma tarefa facil, voce vai ter que analisar os padroes para isso.
Padrões = matemática (coisa que eu amo muito xP)
O jogo é como o tibia…
Parece até uma cópia barata, mas é melhor…
Hoje o povo não quer jogo muito pesado, com gráficos fodásticos, e é por isso que tibia faz tanto sucesso…
Esse jogo promete muito, e acho que posso até lucrar uma graninha com o bot (não é a intenção, mas ajuda ;D)
Vou baixar o wireshark, para ver como é…
No site que eu baixei o TibiaApi, e fiz meu bot, tem um engenheiro que posta algumas coisas sobre o protocolo do jogo…
Eu não entendo porra nenhuma…
Se alguem quiser dá 1 olhada está no anexo!
E aproveita e explica ele plz! kkkk
Como que sabendo essas coisas iria ajudar eu a fazer o bot? O_o
(Já tenho um pronto que eu uso o TibiaAPI, desponibilizado por 1 engenheiro ae… Mas queria saber como foi que ele fez!)