Rota no Android

Mas nesse caso estou setando um valor pro EditText, eu preciso recuperar um valor digitado pelo usuário e jogar em uma String.

Como faço para utilizar a própria navegação do Google?

:wink:

Consegui resolver o problema e vou postar aqui para que mais pessoas que estejam passando por isso também saibam como eu fiz. As declarações dos botões estavam sendo feitas no local errado, devendo ser feita dentro do método que captura o click do botão:

botOk.setOnClickListener(new View.OnClickListener() {

public void onClick(View v) {
						// TODO Auto-generated method stub
						new Thread() {
		                	EditText edOrigem = (EditText)findViewById(R.id.editTextOrigem);
		                	EditText edDestino = (EditText)findViewById(R.id.editTextDestino);

public String origem = edOrigem.getText().toString();
		                	public String destino=  edDestino.getText().toString();

Opa, muito boas as dicas, mas empaquei em um problema parecido.
Preciso traçar em meu app android uma rota que já existe, e já está salva na web.
Gostaria de saber se tem como eu pegar o link desse mapa e carrega-lo em minha aplicação android.

Obrigado!

To revivendo esse tópico porque não conseguir rodar o exemplo em questão. Esta dando erro no Parser. Você consegui implementar Julio ?

Olá, gostaria de saber como abrir no android, um mapa criado no google.
Tenho uma aplicação no android, onde ele está abrindo um mapa com uma localização de lat e long que eu estou setando.
Então, como faço pra mudar isso? fazendo ele abrir o mapa já criado…

Boa noite,

Gostaria de saber se você poderia mandar pra mim um exemplar do código funcionando pois tenho um trabalho da pós e estou com dificuldades.

Boa tarde,

gostaria de saber se alguém conseguiu fazer esse código funcionar. Tenho uma idéia de implementação, mas ao invés de digitar o endereço no próprio android, ele irá ler através de um QR-Code.

obrigado,

Rafael