Exatamente, mas do que vale você receber o código inteiro se não vai saber nem interpreta-lo?
Atualmente estou mexendo com ReactJS + Node. (Porém não vivo da programação, tenho minhas coisas que atualmente são fora dessa área, mais pra frente eu pretendo entrar de cabeça e viver só disso mesmo)
No Java eu to dando uma mexida só pra fazer um vídeo no Youtube de como enviar mensagens via Whatsapp.
Bem , estou ha um ano e meio no Android Studio, só agora tô conseguindo ganhar dinheiro e colocar propaganda, agora to começando a Entrar na Apple. Apple Iphone dá muito maism dinheiro com IOS. Só que paga 100 dolares por ano estou bolando uma estratégia para iniciar.
Bem só perguntei o que seria a id tvsearch e vc nao teve a mínima ideia para responder , mas já entendi que vc nao meche com Android Studio.
Isso eu sei está escrito, qual seria essa textview como defino é só definir a TextView ou é onde o SerachAbleActivity pesquisa? Vc falou é uma TextView e não interpretou o código para compilar a resposta.
Vc joga a resposta no ar , tem que ter argumentos explicativos e convicentes.
acho que vc que não tem capacidade de interpretar e vem me ofender.
Se você acha isso, tudo bem, respeito sua opinião 
Mas é o único que responde perguntas de Android Studio e não usa programa.
Faz tempo que não mexo porquê eu trabalho com outras coisas, não preciso mexer em coisas que já estão rendendo.
Mas também não tenho amnésia
coloquei a TextView e deu certo só que aparece o que eu pesquiso no Search no Layout, vou ver se consigo adapter.