Boaaaaaa Caelummmm
legal … parabéns pela iniciativa :!:
[quote=ronildobraga]Excelente iniciativa… mas a prova de fato nao possui questoes de multipla seleção ? o simulado so possui questoes de uma unica seleção. Lembro que a prova para 1.2 possuia questoes de multipla selecao.
De qualquer forma o simulado é excelente, parabens[/quote]
Então até tem questão de múltiplas alternativas, mas acho uma só
E mais ainda aceitamos contribuições de questões de múltiplas escolhas, de uma única resposta, qualquer questão será muitíssimo bem-vinda!!! :):)
[quote=ronildobraga]Excelente iniciativa… mas a prova de fato nao possui questoes de multipla seleção ? o simulado so possui questoes de uma unica seleção. Lembro que a prova para 1.2 possuia questoes de multipla selecao.
De qualquer forma o simulado é excelente, parabens[/quote]
Tem bastante questão de multipla escolha… pelo menos umas 10 que eu adicionei
Aeeee show de bola, “FORTALECENDO A COMUNIDADE JAVA”, nunca vi comunidade tão forteeeeeeeeeee…
abçs VALEU CAELUMMMMMMMMMMMM
Amigos você são maravilhosos. Só podia ser a caelum vocês mesmo. Valeu. Olhe, sem abusar muito, embora eu tenha gostado muito da apostila de vocês, será que existe uma outra, de vocês também, que eu possa usar, com mais informações ainda?
Voce pode baixar a apostila FJ-21 sobre web também, já deu uma olhada nela?
Fora isso, alguns de nossos instrutores dão o curso de verão da USP - São Paulo, vale a pena assistir…
Comprei esse livro no Submarino, o preço está muito bom (R$97,43):
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1621203&ST=SE
Primeiramente gostaria de mais uma vez parabenizar o pessoal responsável por tal inicativa.
eu não fiz ainda o simulado, e estou muito interessado em me certificar em Java, porém não sei quase nada sobre o assunto(certificação), e gostaria de saber se alguém pode me indicar sites em que encontre informações precisas sobre isso, como: locais onde são realizados exames, preço atual, diferença entre os tipos de certificação, conteúdo a ser estudado, frequência com que são realizados os exames, próxima prova…esse tipo de coisas, portanto se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Poxa, está fora do ar…
Otima iniciativa… poderiam fazer simulados da SCWCD, SCBCD, SCEA… para a SCJP tem milhares de trilhares de simulados e materiais na net porem para as outras é muito dificil achar um simulado decente… se vcs desenvolvessem um seria uma otima iniciativa…
“Leia este artigo !!!”
Simplesmente F*da…
Parabéns.
“Leia este artigo !!!”
O que isto tem haver com os simulados???
“Leia este artigo !!!”
O que isto tem haver com os simulados???[/quote]
“Você pode estar acaminho de em um Cargo Cult sem se embasar no Método Científico”
Extraído do texto:
:arrow: http://www.akitaonrails.com/2008/12/16/off-topic-m-todo-cient-fico-vs-cargo-cult/comments/4639#comment-4639
Ser modista não é algo ruim como muitos pensam, o ruim é simplesmente aplicar as coisas (novas ou velhas) sem entender a razão. O que ensinam na escola hoje em dia? A principal função da educação deveria ser o raciocínio, mas numa cultura educacional baseada em decoreba, as pessoas simplesmente aceitam tudo que decoram e não sabem bem sequer porque decoraram, simplesmente que ?alguém superior? disse que aquilo é verdade e, ?portanto?, deve ser aplicado…etc…
"
“Leia este artigo !!!”
O que isto tem haver com os simulados???[/quote]
“Você pode estar acaminho de em um Cargo Cult sem se embasar no Método Científico”
Extraído do texto:
:arrow: http://www.akitaonrails.com/2008/12/16/off-topic-m-todo-cient-fico-vs-cargo-cult/comments/4639#comment-4639
Ser modista não é algo ruim como muitos pensam, o ruim é simplesmente aplicar as coisas (novas ou velhas) sem entender a razão. O que ensinam na escola hoje em dia? A principal função da educação deveria ser o raciocínio, mas numa cultura educacional baseada em decoreba, as pessoas simplesmente aceitam tudo que decoram e não sabem bem sequer porque decoraram, simplesmente que ?alguém superior? disse que aquilo é verdade e, ?portanto?, deve ser aplicado…etc…[/quote]
Acho que vou tentar implementar um tradutor para tentar entender o que este cara fala…
"
[quote=marcosalex]
Não tinha visto que era o Marcio Duran que postou. :lol: :lol:
Voltando ao tópico, é necessário ter alguma autorização da Sun pra fazer um mock das certificações dela? [/quote]
Click ai Mané, depois vc me diz o que valeu mais apena [size=18] ; )[/size]
Só foi eu mandar um email pra corrigirem o encoding que tiraram do ar