Sistema de Supermercado (HELP!)

Bom galera, sou novo aqui e em programação tbm rs, queria ajuda em um sistema de supermercado que estou fazendo para trabalho de escola. É o seguinte erro, fiz o sistema ta quase pronto, mas to com um problema, fiz o sistema de login e fiz um método para acessar as Telas, posteriores, mas tipo: Faço o login com ADM, ai vou para a tela de ESTOQUE, ai abro outra Tela a de um novo PRODUTO, cadastro tudo normal, volto para ESTOQUE, volto para a tela inicial de ADM, depois vou para tela de FORNECEDORES, depois vou parar outra tela a de novo FORNECEDOR, cadastro tudo normal, ai volto para tela de FORNECEDORES e quando é pra voltar para tela inicial de ADM, da uma erro, que vou mostrar a imagem, mas tipo se eu fizesse 1° o cadastro do fornecedor e dps do produto dava o msm erro, então o problema não é com uma TELA e sim com todas, como se tivesse um limite pra mim acessar uma certa quantidade de telas e acessar o banco. sei lá. Me ajudem por favor.

Vocês dois estão no mesmo curso?


Sua explicação ficou bagunçada, mostra o que tem na tela fornecedor, na linha 379, mostra o código e nao o print.

Quando for mandar código aqui, seleciona ele e clica em </>

Já deu certo! Erro besta, mas é assim msm, erro muito com besteira