[quote=diogogama][quote=alissonvla]
drsmachado, so fiz um comparativo, para vcs verem como é o salario no brasil é ruim, pessimo.[/quote]
Cara, olha só, vou falar sério, ou melhor, tentar… rs…
Tenho um tio que foi pros EUA e juntou a maior grana lá, ele tinha 3 trabalhos (mais até do que o pai do Chris que só tem dois… rs…) e trabalhava igual um doido dia e noite, e não descansava… Resultado, ganhou uma bolada… Pra você ter idéia ele me falava que não fazia nem barba pra não gastar com barbeador… mas ok…
Ele voltou pro Brasil e um belo dia resolveu comparar o que tinha ganho lá como que ganharia se tivesse ficado aqui… sabe o que ele descobriu??? que o problema não é o salário, o problema é o quanto as pessoas querem trabalhar… ele teria 5 mil reais a mais se tivesse ficado aqui e trabalhado o mesmo tanto (segundo as contas que ele fez)…
Normalmente as pessoas querem ter salários bons, e tem, mas é pq em outros lugares não se tem esse enorme vício de gastar a vontade…
Vc falou que na Irlanda iphone custa 600 euros, ok, mas me diz o seguinte, quanto custa a picanha? o arroz?? o alho??? isso tudo é bem mais caro lá, a laranja??? o leite, sacou???
É pq colocamos nossas vidas aqui em comparação, mas quando vai pra lá não tem o mesmo estilo, por isso se junta mais…
Trabalhe em 3 empregos e para de sair na sexta, no sábado e Domingo, para de jantar fora todos os dias, almoçar, tomar café, refrigerante… veja quanto vai juntar, ou então vá para lá e tenha a mesma vida daqui, coma fora todos os dias, tenha apenas um emprego, churrasco todo final de semana e depois me fale quanto juntou…
Abraços…[/quote]
Ah, pois Zé!