[quote=pinto][quote=Anime][quote=gomesrod][quote=wellington.nogueira]Sinceramente,
Não me importa muito qual foi a dúvida dela. Ela já veio e disse que resolveu.
E creio que todos que entraram aqui e leram os posts aprenderam algo. E os que entrarem em seguida, aprenderão também
[/quote]
Um bom exemplo de como ver sempre o lado positivo das coisas [/quote]
Senti uma afinetada rsrs…
Não sei quanto a vocês, mas já deixei de fazer minhas coisas para ficar o dia todo ajudando alguém a resolver um problema e depois que o problema foi resolvido a pessoa saiu e nada, acho que é no mínimo, falta de consideração… :roll:
Educação cabe em qualquer lugar![/quote]
Um conselho (use ou não, não precisa agradecer, só não se ofenda… ):
Ajude só por ajudar, só por prazer.
Isto vai te fazer sentir-se bem.
Não espere retribuição, e principalmente não espere que os outros sejam como vc quer que sejam.
Senão vc corre o risco de se tornar rabugenta feito o Mutley - Medalha, medalha, medalha…
“Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria. Anime”[/quote]
Uauuu…
E por essas minhas postagens vc deduziu tudo isso, ou será que tem a famosa bola de cristal e viu tudo nela rsrs… Fala sério…
Quem dera essa frase fosse de minha autoria… Mas não vou tirar o mérito de quem é direito… “Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria. André Luiz”