Software que burla protetores de links

Otima ideia luis…

Só que nao faço a minima ideia de como fazer isso :frowning:
Nem por onde começar

Muito bom o programa, eu sugeria mais outras coisas

• Separar por tipo de servidor, por exemplo se uma pagina tem fileserver e megaupload… separa os links em blocos.
  • Implementar uma opção de filtro (mostrar só os links de determinados servidores)
  • Outro detalhe, menos importante, colocar que está executando, ao invez de aguarde mensagem.

Att

[quote=Astork]Muito bom o programa, eu sugeria mais outras coisas

• Separar por tipo de servidor, por exemplo se uma pagina tem fileserver e megaupload… separa os links em blocos.
  • Implementar uma opção de filtro (mostrar só os links de determinados servidores)
  • Outro detalhe, menos importante, colocar que está executando, ao invez de aguarde mensagem.

Att
[/quote]

Obrigado pelas dicas…

O filtro que você falou já existe :wink:
Clica em lista de servidores em arquivo que verá! :wink:

tem uma nova versão uppada. se tiver como baixe-a =]

sobre a mensagem eu coloquei o JOptionPane só para a pessoa saber que tem que esperar a msg de confirmação… pq as vezes ele ‘demora’ um pouco para fazer a tarefa… Pensei em um JProgressBar…

[quote=d34d_d3v1l]Otima ideia luis…

Só que nao faço a minima ideia de como fazer isso :frowning:
Nem por onde começar[/quote]

o Google pode te ajudar… :smiley:
mas caso queira fazer isto não vai dar pra reaproveitar muita coisa disso não… pq pra fazer plugin de navegador é 100% javascript.

Boa Tarde

queria saber se este programa funciona para este site http://sharecash.org/ pois nunca consigo baixar nada dele gostaria de saber se tem como

vlw