Amigo, não fique assim, a vida sempre tem dificuldades, sempre tenha fé que um dia você encontrará sua luz no fim o túnel, olha meu exemplo:
Iniciei na informática em 2007, fiz uma faculdade de banco de dados, fiz curso de Java, SQL, lógica, poo, inglês (nível intermediário;aquela época, pois agora voltei ao básico, por não ter cotidiano) comecei outra faculdade de analise?não conclui pois não tive como pagar),considero meu currículo de razoável a bom, e nunca , mais nunca arrumei nem se quer um freelancer(as vezes pode ser por não ter sorte ou ate mesmo competência)somam 4 anos desde que eu iniciei na informática, e adivinha, trabalho como popularmente falando peão numa empresa, ganho R$1104 por mês, tenho um filho (detalhe apenas 5 meses)pra cuidar uma esposa e moro de favor, agora pensa, 1000 reais por mês, pra comer, beber, fraldas, remédios,e tudo mais…
Minha vida não é fácil, fico muito triste, magoado e desesperado no fim do mês, quando quero comprar um brinquedo pro meu filho e não tenho dinheiro, não me sobra nada… Mais mesmo assim não desisti, ganhei uma bolsa na uni Santana, vou fazer o curso de engenharia da computação, iniciarei ano que vem, vou batalhar mais uma vez…
Mesmo assim não vou desistir, às vezes me sinto igual a você muitas vezes, mais creio que minha chance vai chegar, se não chegar pelo menos eu tenho a consciência que eu tentei, e creio em deus que se ele não quer que minha vida seja assim , sei que ele tem o melhor para mim, seja aqui ou junto a dele…
Bem essa é minha vida, difícil mais eu to na luta…
Lembre-se desta passagem bíblica:? “Graças vou dou, Senhor, por serdes a fonte de que dimana todo o bem que me sucede. Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” Isaías?
tenha uma boa tarde e fique com deus abraços