Sou um fracasso

Puxa, como a coisa descambou - antes quando alguém tinha uma profissão duvidosa ou era desocupado ou fazia uns bicos, dizia que era “estudante”. Hoje em dia é “web designer”.

Voltando à vaca fria, eu não gostaria de contratar alguém que não gosta do que faz. Sempre dá algum problema se for alguma coisa que depende de o cara pensar um pouco.

Amigo, não fique assim, a vida sempre tem dificuldades, sempre tenha fé que um dia você encontrará sua luz no fim o túnel, olha meu exemplo:
Iniciei na informática em 2007, fiz uma faculdade de banco de dados, fiz curso de Java, SQL, lógica, poo, inglês (nível intermediário;aquela época, pois agora voltei ao básico, por não ter cotidiano) comecei outra faculdade de analise?não conclui pois não tive como pagar),considero meu currículo de razoável a bom, e nunca , mais nunca arrumei nem se quer um freelancer(as vezes pode ser por não ter sorte ou ate mesmo competência)somam 4 anos desde que eu iniciei na informática, e adivinha, trabalho como popularmente falando peão numa empresa, ganho R$1104 por mês, tenho um filho (detalhe apenas 5 meses)pra cuidar uma esposa e moro de favor, agora pensa, 1000 reais por mês, pra comer, beber, fraldas, remédios,e tudo mais…
Minha vida não é fácil, fico muito triste, magoado e desesperado no fim do mês, quando quero comprar um brinquedo pro meu filho e não tenho dinheiro, não me sobra nada… Mais mesmo assim não desisti, ganhei uma bolsa na uni Santana, vou fazer o curso de engenharia da computação, iniciarei ano que vem, vou batalhar mais uma vez…
Mesmo assim não vou desistir, às vezes me sinto igual a você muitas vezes, mais creio que minha chance vai chegar, se não chegar pelo menos eu tenho a consciência que eu tentei, e creio em deus que se ele não quer que minha vida seja assim , sei que ele tem o melhor para mim, seja aqui ou junto a dele…

Bem essa é minha vida, difícil mais eu to na luta…

Lembre-se desta passagem bíblica:? “Graças vou dou, Senhor, por serdes a fonte de que dimana todo o bem que me sucede. Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” Isaías?

tenha uma boa tarde e fique com deus abraços

Ow meu… te que achar o queres fazer, o que gosta e o que tens talento… Faz curso cara, participa de workshops, feiras de várias áreas…

Uma hora aparece tua vocação… Tive um colega que descobriu que gostava de navegar… Nunca tinha navegado, mas investiu, virou velejador e hoje dirige um hiate de um ricasso pela Europa…

Não ganha MUITO dinheiro assim, mas é um dos caras mais felizes que eu já conheci…

Abs []

Vish brother se acalma cara, se vc não está feliz no que vc faz tem que ir atrás do que vc gosta, se seu negocio é medicina bora fazer medicina, sim o curso é caro, mais o governo está cheio de programas que podem te ajudar nas mensalidades nada na vida vem facil tudo exige muito esforço, dedicação e também tem que ser cabeça dura qdo eu quero alguma coisa não desisto até que eu consiga, no caminho surgem varios obstaculos e dificuldades, mas sempre tenho que ter a cabeça em pé focado no meu objetivo final, vc pode ter certeza que assim vc vai conseguir o que vc quer, o que não pode é desistir nas dificuldades pq é como eu disse NADA É FACIL!!!

Se vc quer ter uma vida melhor vc tem que encontrar um MEIO de chegar lá. Os fracassados sempre encontram uma DESCULPA para desistir.

[quote=lokit"s]ue vira “Gogoboy” , quer dinheiro facil, começa a malhar fera…(uns 8 mil por ai vc tira dependendo se pegar um muie rica kk).

sou programador e danço na night casas noturnas dá mo dim dim isso é vero, as vezes penso em parar de programar mas penso no futuro à frente…um dia cai tudo rsrs

no pain no gain[/quote]

caramba 8 conto,se ganhasse isso por mês nessa vida tava feito rs

Cara se vc não for Buchudo e tiver um corpo que as mulheres gostam vira GoGoBoy que nem o lokit"s disse.
Mas se vc for Buchudo investe uma grana em suplementação que o problema do bucho grande é resolvido em alguns meses.

Good Luck!

Buchudo ? uahsuahsuahuahsuahsuahsuahsua

Cara com esse desanimo vc ta precisando de umas sessões de psicologia ou

sessoes na casa da ‘maria japonesa’

Tópico trancado. Escolham outros fóruns para falar bobagens.

Fracassado, não que não me sensibilize pela sua situação.
Mas alguns usuários que já estão presentes no seu tópico parece não uma chance de fazer gracinha.