Spring 3, JPA 2.0 - load -timer-weaving

sim, joguei no meu aplicationContext.xml, mas não deu certo

eu consegui colocando o - javaagent: … pelo eclipse… mas o certo deveria ser pelo tomcat…

onde eu deveria colocar o "-javaagent:/path/to/jar/spring-agent.jar "??

Se vc estiver utilizando tomcat como eu estava, o que fiz foi adicionar dentro do arquivo context.xml do tomcat as seguintes linhas:


<Context path="nome da aplicação">
 <Loader loaderClass="org.springframework.instrument.classloading.tomcat.TomcatInstrumentableClassLoader"/>
</Context>

e dentro da pasta lib do tomcat adicionar o jar org.springframework.instrument.tomcat.

<Context path="/nomeDoProjeto	" docBase="/home/ricardolino/java/workspace">
    <Loader loaderClass="org.springframework.instrument.classloading.tomcat.TomcatInstrumentableClassLoader"/>
</Context>

coloquei desse jeito! e ainda add a lib no tomcat… mas msm assim ele insiste em não funcionar!

Acho que esse doc base não é necessário se vc já estiver com o server configurado no seu workspace, tenta dar um clean no tomcat e no projeto pra ver.

Vc disse que alterou o server.xml e o context.xml sem ser do tomcat…
onde ficam esses arquivos e quais foram as alterações?

Quando vc configura o tomcat no eclipse aparece no workspace um diretório chamado Servers, lá dentro terão estes arquivos. As alterações foram as postadas acima e colocar o jar dentro do diretório lib onde o tomcat estiver instalado.

Vlw Cris.t
Consegui… estava alterando o context.xml errado…
depois de ter alterado o context da pasta Severs do tomcat deu um outro erro

mas foi só colocar o jar spring-tomcat-weaver que funcionou!

vlw pelo ajuda!

abrass

Por nada!