Steve Jobs recusa loja da Apple no Brasil

[quote=Kenobi]Eu só queria saber se o Serra vai fazer a reforma tributária, se ele fizer somente isso ao longo de 4 anos pra mim está de bom tamanho.

Ele tb podia cortar o mal pela raíz e acabar com a obrigatoriedade de contribuição sindical, isso já aniquilaria esses partidinhos de merda e o PT mesmo perderia grande parte da força. [/quote]

Se os tucanos pegarem denovo vai zoar tudo… desfazer toda a politica externa que o lula fez… ixi…
nem pensar… tucanos malditos

[quote=dohko][quote=Kenobi]Eu só queria saber se o Serra vai fazer a reforma tributária, se ele fizer somente isso ao longo de 4 anos pra mim está de bom tamanho.

Ele tb podia cortar o mal pela raíz e acabar com a obrigatoriedade de contribuição sindical, isso já aniquilaria esses partidinhos de merda e o PT mesmo perderia grande parte da força. [/quote]

Se os tucanos pegarem denovo vai zoar tudo… desfazer toda a politica externa que o lula fez… ixi…
nem pensar… tucanos malditos[/quote]
É tudo farinha do mesmo saco.
E de boa, na minha opinião (nota: não precisam tomar como verdade absoluta) mesmo que reste apenas a Dilma e o Maluf, eu votaria no Maluf (e olha que eu detesto esse cara). O que não pode (novamente, na minha opinião) é continuar o PT e sua turma de vagabundos.

[quote=dohko][quote=Kenobi]Eu só queria saber se o Serra vai fazer a reforma tributária, se ele fizer somente isso ao longo de 4 anos pra mim está de bom tamanho.

nem pensar… tucanos malditos[/quote]

Lula fez o que ? O FHC nunca conseguiu governar no segundo mandato, tudo os PTistas eram contram, detalhe, coisas que hoje viraram projetos deles. O próprio carro chefe deles, “bolsa família” foi criado pela falecida esposa do FHC.

Eu nunca vi um inchaço tão grande da máquina pública, em contar os desvios tão escancarados. Sinceramente, partido fundado por sindicalistas dá nisso.

O segundo mandato o PT tinha 50 deputados, dos 550 existentes. Porque o FHC não conseguiu os votos dos demais? A culpa é dos 50? Puro discurso de oposição, me admira alguém culto e estudado ter caído nessa…

PT e PSDB sempre tiveram a mesma política e a mesma corrupção, os Estado de São Paulo também inchou a máquina pública, o de Minas Gerais foi o que mais cresceu a carga tributária, o Rio Grande do Sul está cheio de casos de corrupção…

É muito simplista falar que TUDO de bom vem do governo FHC, mesmo que só tenha começado hoje. E que TUDO de ruim veio do PT mesmo que exista há anos.

O “bolsa família” não foi nem criação da mulher do FHC, na época do Sarney já existia, o Collor mudou de nome, o Itamar de novo e o tucano de novo. Agora usam o marketing da mulher que morreu pra poder pegar carona no marketing.

Aliás, o mesmo bolsa família que eles criticavam, depois que viram que atrai votos agora querem assumir a paternidade.

#EURI

Fato, é que politicagem feita no brasil é uma merda, tudo que temos são partidos, não é o serra que importa, não é a Dilma, o que importa é o PT e o PSDB, pra mim o melhor canditado ainda foi o Cristovam Buarque do PDT, com o discurso de que so a edução vai fazer o pais crescer, realmente ele estava certo, e se fosse canditado hoje com esse mesmo discuro ganharia meu voto, mas quem vai competir com um bando de vadios que ganham 1923123123 bolsas para viver, sem estudar, sustendados por quem trabalha?

Desculpem a indignação mas bolsa miséria é o que mata com esse país, eu já pensei em morar no sertão nordestino, fazer uns 15 filhos e ser sustentando pelos outros, muito mais comodo do que vir trabalhar todo o dia…

E pessoal por favor, não desliguem a porcaria da TV qdo passa o horario politico, escutem o que os canditados dizem, a maioria do povo vota por afinidade, sim, praticamente um BBB, não pelos projetos, não pelo discurso.

PS: Se aparecer um canditado falando que vai fazer um projeto para o voto não ser obrigatório ele vai ganhar meu voto.

[quote=rafaelpaz]Acredito que grande culpa do nosso país ser o que é também é de nós brasileiros. Em países como a Islândia, se o povo ficar desempregado o governo vai te dar comida, ajuda financeira e até pagar seu aluguel, mas para os islandenses é uma vergonha ficar desemprego e ter que ser sustentado pelo governo, já aqui no Brasil, tem gente que mal encontra um emprego já tá pensando em ser mandado embora para pegar o seguro desemprego(conheço algumas pessoas assim). Me lembro que em um emprego que peguei, a mulher que entrou comigo me falou que mal esperava para poder forjar para entrar na perícia… O “jeitinho brasileiro” realmente existe. Saindo um pouco dessa parte, na rua mesmo o povo sabe que existe tem que respeitar a faixa de segurança, mas ninguém respeita, tanto o pedestre que vai passando por tudo que é parte, quanto o motorista que não para, não tá nem aí para o pedestre.
Aí sempre tem gente querendo adquirir vantagem, isso leva a corrupção(parte dos políticos) e das pessoas que já se acostumaram com a situção…;.[/quote]
Verdade.
O problema dos políticos do Brasil é que eles são brasileiros.

[quote=gomesrod][quote=rafaelpaz]Acredito que grande culpa do nosso país ser o que é também é de nós brasileiros. Em países como a Islândia, se o povo ficar desempregado o governo vai te dar comida, ajuda financeira e até pagar seu aluguel, mas para os islandenses é uma vergonha ficar desemprego e ter que ser sustentado pelo governo, já aqui no Brasil, tem gente que mal encontra um emprego já tá pensando em ser mandado embora para pegar o seguro desemprego(conheço algumas pessoas assim). Me lembro que em um emprego que peguei, a mulher que entrou comigo me falou que mal esperava para poder forjar para entrar na perícia… O “jeitinho brasileiro” realmente existe. Saindo um pouco dessa parte, na rua mesmo o povo sabe que existe tem que respeitar a faixa de segurança, mas ninguém respeita, tanto o pedestre que vai passando por tudo que é parte, quanto o motorista que não para, não tá nem aí para o pedestre.
Aí sempre tem gente querendo adquirir vantagem, isso leva a corrupção(parte dos políticos) e das pessoas que já se acostumaram com a situção…;.[/quote]
Verdade.
O problema dos políticos do Brasil é que eles são brasileiros.[/quote]

Não concordo em partes.
Que os políticos são um lixo todo mundo sabe.
Que nós brasileiros não levamos a sério nosso DIREITO de votar todo mundo sabe também.
Agora, de quem é a culpa pelos políticos estarem aí? Não é porque eles são brasileiros que são ruins é porque nós, os eleitores, os elegemos.
Se votarmos separando o joio do trigo e principalmente tivermos MEMÓRIA para escolher nosso candidato as coisas começarão a mudar.
Voto com consciência.

Steve Jobs tem muita visão de mercado!!!

Concordo com ele! INFELIZMENTE!!!

[quote=Felagund][quote=marcosalex]

Aliás, o mesmo bolsa família que eles criticavam, depois que viram que atrai votos agora querem assumir a paternidade.

[/quote]

#EURI

Fato, é que politicagem feita no brasil é uma merda, tudo que temos são partidos, não é o serra que importa, não é a Dilma, o que importa é o PT e o PSDB, pra mim o melhor canditado ainda foi o Cristovam Buarque do PDT, com o discurso de que so a edução vai fazer o pais crescer, realmente ele estava certo, e se fosse canditado hoje com esse mesmo discuro ganharia meu voto, mas quem vai competir com um bando de vadios que ganham 1923123123 bolsas para viver, sem estudar, sustendados por quem trabalha?

Desculpem a indignação mas bolsa miséria é o que mata com esse país, eu já pensei em morar no sertão nordestino, fazer uns 15 filhos e ser sustentando pelos outros, muito mais comodo do que vir trabalhar todo o dia…

E pessoal por favor, não desliguem a porcaria da TV qdo passa o horario politico, escutem o que os canditados dizem, a maioria do povo vota por afinidade, sim, praticamente um BBB, não pelos projetos, não pelo discurso.

PS: Se aparecer um canditado falando que vai fazer um projeto para o voto não ser obrigatório ele vai ganhar meu voto.
[/quote]

Eu sempre digo isso, me referindo ao Cristovam Buarque.

O cara sempre manteve-se coerente ao discurso dele, tá pra surgir um político mais sincero.

Ele tem uma idéia e a defende a todo custo, exatamente o oposto do nosso presidente que se alia ao que lhe for mais conveniente no momento

Podia sair em jornais e revistas, para ver se tomam consciencia

O que está mais ao nosso alcance é nessas eleições darmos uma limpeza no congresso. Alguém aqui no GUJ é do estado do Maranhão e pretende votar no Sarney? Ou de Alagoas e pretende votar no Renan ou no Collor? Ou de Minas e pretede votar no Azeredo?

Agora, presidente a coisa está difícil, porque os dois únicos viáveis são os que levaram o país à situação atual. Daí ou votamos em umcom menos chance ou votamos no que acreditar ser menos pior.

[size=18]DOIS VIÁVEIS??? Serra viável? Será que li isso??? Ou entendi errado?[/size]
Fala sério! Só se for pra ele serrar tudo e dividir as NOSSAS RIQUEZAS entre os gringos e o PSDB.

Eu não sou petista, mas naquela época o único investimento estrangeiro que aparecia aqui era para TOMAR POSSE das nossas riquezas, vendidas (ou entregues) a preço de banana.

Bom, será que foi FHC que plantou o reconhecimento do Brasil? Será?
Acho que ele plantou foi muita dor de cabeça pra gente arcar ao pagar telefone no fim do mês ou ao solicitar algum serviço. Tamanho descompromisso com o consumidor, desrespeito… Uma porcaria a telefonia hoje em dia. E privatização não trouxe nada não pois a evolução e a democratização dos equipamentos seria inevitável, fosse FHC ou fosse Enéas. Isso é tendência, é modelo de gestão. E a VALE hein? Gigante do minério, e nós brasileiros a ver navios!
Não seria mais barato investir milhões em um modelo eficiente de gestão e continuar sendo dono da empresa?
De que serviu o dinheiro da Vale? Para onde foi?
Será que os gringos comprariam algo para ter prejuízo??? Serão o caminho certo mesmo essas tais “privatizações”?

Apesar de não ser petista devo reconhecer que o Brasil nunca teve tanto espaço no cenário internacional como nos dias de hoje! (Mas também o meio ambiente está em alta e a água potável está aqui!). Enfim, bolsa de valores alcançando recordes e recordes (no decorrer dos anos) , alto investimento externo, crise internacional que pouco afetou nosso país, etc.
Não quero nem pensar se todas as nossas estatais estivessem privatizadas, o Brasil ia ter falido com esta crise internacional, pois eles estariam comandando tudo e se estavam passando aperto, logo nós também estaríamos.
E pior, só de pensar que as Energéticas e a Petrobrás estavam na mira das próximas privatizaçãoes…
Que absurdo! Teríamos entregues TODAS as nossas reservas de petróleo e gás descobertas recentemente!
Já basta ter entregue a Vale.

Será que é viável mesmo colocar o Serra?
DEUS ME LIVRE. Acho que prefiro a monarquia do que o Serra.

O Brasil é meu, não dos outros.

Será mesmo?!

vlw
abs