[quote=Felagund][quote=marcosalex]
Aliás, o mesmo bolsa família que eles criticavam, depois que viram que atrai votos agora querem assumir a paternidade.
[/quote]
#EURI
Fato, é que politicagem feita no brasil é uma merda, tudo que temos são partidos, não é o serra que importa, não é a Dilma, o que importa é o PT e o PSDB, pra mim o melhor canditado ainda foi o Cristovam Buarque do PDT, com o discurso de que so a edução vai fazer o pais crescer, realmente ele estava certo, e se fosse canditado hoje com esse mesmo discuro ganharia meu voto, mas quem vai competir com um bando de vadios que ganham 1923123123 bolsas para viver, sem estudar, sustendados por quem trabalha?
Desculpem a indignação mas bolsa miséria é o que mata com esse país, eu já pensei em morar no sertão nordestino, fazer uns 15 filhos e ser sustentando pelos outros, muito mais comodo do que vir trabalhar todo o dia…
E pessoal por favor, não desliguem a porcaria da TV qdo passa o horario politico, escutem o que os canditados dizem, a maioria do povo vota por afinidade, sim, praticamente um BBB, não pelos projetos, não pelo discurso.
PS: Se aparecer um canditado falando que vai fazer um projeto para o voto não ser obrigatório ele vai ganhar meu voto.
[/quote]
Eu sempre digo isso, me referindo ao Cristovam Buarque.
O cara sempre manteve-se coerente ao discurso dele, tá pra surgir um político mais sincero.
Ele tem uma idéia e a defende a todo custo, exatamente o oposto do nosso presidente que se alia ao que lhe for mais conveniente no momento…