Streets of Rage (Briga de Rua) - Remake

O pior é que é verdade mesmo. Parecia sempre que a SEGA ficava um passo para trás. A grande chance da SEGA foi com o DreamCast, que estava bem a frente de seu tempo. Eu tive um, melhor console que tive, sem dúvida. Acho que o pecado da SEGA foi não emplacar “mais” títulos de Sucesso. Os consoles eram bons, mas títulos de Suceeeeesso mesmo, acho que a partir do Playstation - pelo menos, a Sega emplacou poucos (ou apenas um: Sonic Adventure 2 [DreamCast]), enquanto a Sony detonou. Mas na época que era o bom e velho cartucho, acho que ainda havia uma briga legal entre Nintendo e Sega, pq tinha bastante título bom pros dois consoles.

Bom, pelo menos tivemos a oportunidade de viver essa época de ouro dos games. Eu nem tanto, pq nasci em 88, mas quem vem desde o Atari então, nossa, deve ter sido legal.

Eu nasci em 81, por isso acompanho tudo desde o Atari :smiley:

Atari always on our minds =]

Se não fosse o Atari heim…

Eu cresci com o Mega Drive tbm. Gostava do SNES, mas eu era da turma do Mega Drive :smiley:
Joguei MUITO os MK pro Mega tbm. Agora sou da turma da Sony :smiley:

Alguém ai ja testou o Briga de Rua? Ontem joguei cerca de meia hora. Colocaram MUITOS extras. Algumas fazes tem caminhos alternativos. É praticamente um jogo novo. Gostei bastante!

Agora que comprei um Playstation 3 (finalmente!), não vejo a hora de chegar meu MK 9 (comprei na pré-venda). Até que enfim um MK que volta às origens! Quem for comprar tbm, já pode se considerar desafiado beleza? Já estou preparando minha rede wireless aqui. Hehehehe

[]'s

Eu fui da turma do SNES (Nasci em 91) adorava Mario :smiley:

Sou de 85. No natal de 91 eu ganhei meu Mega. Era um Genesis 2, fabricado no Brasil. Aquele com os botões de reset e start cinza. No Mega japonês os botões eram roxos. Eu tinha um adaptador para poder jogar os cartuchos japoneses (que tinham formato diferente).

O primeiro jogo que terminei foi o Sonic 1 mesmo, em 1992 se não me engano.

[]'s

heheh eu sou de 77 entao acompanhei desde o chamado Telejogo (pra quem nao conhece http://pt.wikipedia.org/wiki/Telejogo)
Esse foi o primeiro “console” que eu tive.
Depois ganhei um atari dos meus pais e nunca mais parei, tive Atari, intellivision, NES, Master system, Super Famicon (SNES japones), Sega Genesis (americano), tive alguns portateis tb, principalmente Game and watch (nintendo) depois da geracao de 16 bits eu dei uma parada com games, voltei no nintendo 64, ai comprei playstation 1, 2, 3, tive um xbox360 que soh me deu dor de cabeca e eu devolvi pra loja depois de 1 ano de uso.

Ate hoje eu tenho todos os consoles e jogos, todos funcionando… o meu console antigo que eu jogo mais eh o Super Nintendo, esse esta sempre conectado na TV. :slight_smile:

Eu tenho uma revista que tem o numero de vendas de todos esses consoles eu posto depois.

Mas eu tb acho que a Sega sempre ficou atras em vendas, eu acho que eh estranho porque a Sega sempre teve titulos muitos bons, principalmente pro Master e Mega Drive, jogos que tinham nos arcades e foram pros consoles, por exemplo, Altered Beast, Golden Axe, Shinobi, Shadow Dancer, Alien Storm entre outros…

Mega e SNES ambos eram 16 bits, mas o hardware do SNES era muito superior, principalmente na parte grafica. Da uma olhada nos efeitos visuais no Pilot Wings, Super Mario World, F-Zero. Muito foda!

Agora o que eu jogo mais eh nintendo 3DS. :slight_smile:

Por falar em Sonic, até hoje o melhor Cheat Code que vi num jogo é o famoso “Sonic Sayajin”, rsrs Aquele em que o SOnic fica loiro… era da hora, mas eu preferia jogar na raça.
Tô na dúvida entre comprar um X ou um Play. Vamos ver qual vai ser…

Ah… aquele soco de fogo dele a gente chamava de METANOL…
Bons tempos

Comecei a vida de gamer jogando Atari com amigos, dispois meu pai resolveu comprar um console, foi na loja e quando viu os gráficos do Atari e do Master System decidiu levar o master :smiley: . Allex Kid in Miracle World foi uma paixão/vício a lá first vista
Depois montei uma locadora, aí veio Nintendinho, Super Nintendo, Mega-drive, play1, dreamcast e play2. Fechei a locadora faz uns 10 anos. Hoje vivo feliz com meu Xbox360, mesmo não tendo tempo pra jogar :frowning: .

Oddy pode comprar qualquer um, não vai se arrepender, o maior problema que vejo são os exclusivos, pois, como tenho o 360 dá uma vontade de jogar Little Big Planet, Uncharted, Metal Gear 4, dentro outros mas, infelizmente, é assim né.
8)

Então cara, acho que vou comprar um XBOX, pq jogar na LIVE é muito animal. Acho que vou só de jogo original mesmo, nem vou ligar pra ser destravado ou não.

Quem tiver play3 e quiser duelar no SSF IV, Marvel Vs Capcom e MK 9, me add na psnetwork. Meu nome de usuário é o mesmo aqui do GUJ.
O SSF IV chega semana que vem :slight_smile: Os outros dois quando sair o MK 9.

[]'s

SEGA mandou cancelarem o projeto e tirarem o download do ar.

Dummit!

Eu não baixei. Alguma alma caridosa pode me passar? :stuck_out_tongue: