Tabela salarial

e o que você faz para melhorar o país?

Já tô fazendo minha parte:

1. Não comprei carro para não dar mais dinheiro ao governo.
  2. Vou fazer um site para falar mal do governo e fomentar revolta no povo.
  3. Talvez um dia faça uma bomba atômica para destruir brasilia e aquela cambada de filhos das putas que só criam impostos e pouco fazem para nosso bem estar e felicidade.

[quote]Realmente é complicado, a cada dia nossa área fica mais desvalorizada… isso é verdade, já pensei em mudar de área até! [/quote] Penso nisso todos os dias!

Pqp sai o fracassado vem esse místico chorar .

Nao gosta do pais de muda , que inferno , povo chorando , nego tira 3, 4,5 mil e chora …
Nao gosta vai carrega caixa em mercado ou ser lixeiro , ganha 540 reais e ai sim fala que é difícil .

O pais tem muito imposto ? Ok . Tem muita corrupção ? Ok. Vire político e mude isso .

Nego acha que lá fora é fácil … Europa ta 90% fu*** desemprego passando de 10%.
EUA , olha só o occuping wall street , quantos revém formados sem emprego e devendo 100mil dólares de credito estudantil .

Trabalhar com alguém chorão assim deve ser um inferno .

[quote=CaioIncau]Pqp sai o fracassado vem esse místico chorar .

Nao gosta do pais de muda , que inferno , povo chorando , nego tira 3, 4,5 mil e chora …
Nao gosta vai carrega caixa em mercado ou ser lixeiro , ganha 540 reais e ai sim fala que é difícil .

O pais tem muito imposto ? Ok . Tem muita corrupção ? Ok. Vire político e mude isso .

Nego acha que lá fora é fácil … Europa ta 90% fu*** desemprego passando de 10%.
EUA , olha só o occuping wall street , quantos revém formados sem emprego e devendo 100mil dólares de credito estudantil .

Trabalhar com alguém chorão assim deve ser um inferno .[/quote]

Concordo.

Mistico me tira uma duvida, o que voce considera exatamente como Senior? Sei fazer isso tudo que voce falou e nao me considero Senior. E uma segunda duvida: onde voce mora? Pq esse teu salario ai pra Senior ta pra la de baixo meu amigo. Se eu fosse Senior preferiria ficar desempregado ou trabalhar como freela do que trabalhar por esse valor pq seria subvalorizar o proprio conhecimento. Ou entao ia espalhar pra geral que era Pleno pra nao passar vergonha. Conheço junior tirando quase o que voce tira(1,8k). E eu to falando de JUNIOR MESMO . Tem alguma coisa muito torta nessa historia.

edit: Agora que vi que voce é programador PHP. A comparacao que fiz com junior foi com relacao a java. Junior php vejo ganhando bem abaixo disso realmente, na faixa de 1k. De qualquer maneira voce esta insatisfeito dizendo que “a area de TI” paga mal. Nao é bem assim nao. Podem ate pagar mal pra um programador php e nao vou entrar no merito do porque, mas pra diversas outras tecnologias, inclusive java, estao pagando bem mais que isso. E nao poderia ser diferente pq java existe tem uma curva de aprendizado com uma inclinacao bem menor…Um pleno em java por exemplo tem que ter uma bagagem boa de conhecimento e experiencia e vejo ofertas na minha cidade pagando 2,5~4k pra pleno em java. To falando de PLENO de verdade, certificado e tudo bonitinho. Nao é so saber criar umas classes e saber soletrar o nome das tecnologias que vai fazer ninguem um pleno. Que dirá de um Senior…

Prefiro trabalhar com alguém chorão do que com um idiota que aceita as coisas sem fazer nada.

Vivo na europa faz 11 anos, estou voltando agora em 2012 para o Brasil e estou MUITO assustado, nem é pela violencia que até me assusta menos, mas é porque viver no Brasil hoje em dia virou sinonimo de LUXO.

O povo ACEITA ser roubado por politicos de todas as formas. Vejo RETARDADOS comprando nikes por 400 ou 500 reais, quando em QUALQUER LUGAR DO MUNDO não custa mais de 250.
Vejo RETARDADOS comprando carros MERDOSOS quase pelo TRIPLO do preço que se vende em QUALQUER LUGAR DO MUNDO.
E ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS, PLAYSTATIONS, ROUPA, RELÓGIOS, PERFUMES!!!

Isso me REVOLTA pra CARALHO!
E leio comentários dando a entender que “O pais tem muito imposto ? Ok . Tem muita corrupção ? Ok, não sou politico mesmo, então deixa QUIETO, PODEM ME ROUBAR A VONTADE, PORQUE EU SOU RICO PRA CARALHO E ACEITO QUE ME ROUBEM!!!”

O que realmente acontece:
-Quanto custa o tenis?
-600 reais.

• Então me vê dois, por favor.

O que deveria acontecer:

• Quanto custa o tenis da nike?
    -600 reais.
  • Caraca!! Quer comer o meu cú também? Prefiro juntar esse dinheiro, juntamente com o dinheiro que iria dar pelo relógio da Michael Kors que cá me custa 1500 reais, aquela camisa da Timberland que cá me custa 400reais e entre outras coisas, pra comprar uma VIAGEM para a EUROPA, vou PASSEAR e me DIVERTIR, comprar o Nike por 120EUROS, o relógio por 300EUROS e a camisa por 80EUROS e TALVEZ AINDA ME SOBRE DINHEIRO. PORQUE SEREI IDIOTA DE COMPRAR DE VOCÊ?? Fique você com o nike e enfie-o no CÚ!

Mas ninguém faz isso, vão cada vez comprando mais… e o preço aumentando cada vez mais, consequentemente.

me revolta MUITO o ROUBO que há dentro do Brasil e saber que a maioria do povo aceita numa boa…porque pra mudar tem que virar politico!!!

A visão que o Mundo tem do brasileiro é que é um povo rico e vive bem demais…

E outra: Estou indo em Janeiro para o Rio, se algum de vocês quiser perfumes, relógios, eletrónicos ou roupa, falem comigo que posso levar daqui para vocês num preço muito em conta!

sempre tem quem pague. Por isso tem essa roubalheira.

[quote=Forreta][quote=CaioIncau]
[/quote]

Prefiro trabalhar com alguém chorão do que com um idiota que aceita as coisas sem fazer nada.

Vivo na europa faz 11 anos, estou voltando agora em 2012 para o Brasil e estou MUITO assustado, nem é pela violencia que até me assusta menos, mas é porque viver no Brasil hoje em dia virou sinonimo de LUXO.

O povo ACEITA ser roubado por politicos de todas as formas. Vejo RETARDADOS comprando nikes por 400 ou 500 reais, quando em QUALQUER LUGAR DO MUNDO não custa mais de 250.
Vejo RETARDADOS comprando carros MERDOSOS quase pelo TRIPLO do preço que se vende em QUALQUER LUGAR DO MUNDO.
E ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS, PLAYSTATIONS, ROUPA, RELÓGIOS, PERFUMES!!!

Isso me REVOLTA pra CARALHO!
E leio comentários dando a entender que “O pais tem muito imposto ? Ok . Tem muita corrupção ? Ok, não sou politico mesmo, então deixa QUIETO, PODEM ME ROUBAR A VONTADE, PORQUE EU SOU RICO PRA CARALHO E ACEITO QUE ME ROUBEM!!!”

O que realmente acontece:
-Quanto custa o tenis?
-600 reais.

• Então me vê dois, por favor.

O que deveria acontecer:

• Quanto custa o tenis da nike?
    -600 reais.
  • Caraca!! Quer comer o meu cú também? Prefiro juntar esse dinheiro, juntamente com o dinheiro que iria dar pelo relógio da Michael Kors que cá me custa 1500 reais, aquela camisa da Timberland que cá me custa 400reais e entre outras coisas, pra comprar uma VIAGEM para a EUROPA, vou PASSEAR e me DIVERTIR, comprar o Nike por 120EUROS, o relógio por 300EUROS e a camisa por 80EUROS e TALVEZ AINDA ME SOBRE DINHEIRO. PORQUE SEREI IDIOTA DE COMPRAR DE VOCÊ?? Fique você com o nike e enfie-o no CÚ!

Mas ninguém faz isso, vão cada vez comprando mais… e o preço aumentando cada vez mais, consequentemente.

me revolta MUITO o ROUBO que há dentro do Brasil e saber que a maioria do povo aceita numa boa…porque pra mudar tem que virar politico!!!

A visão que o Mundo tem do brasileiro é que é um povo rico e vive bem demais…

E outra: Estou indo em Janeiro para o Rio, se algum de vocês quiser perfumes, relógios, eletrónicos ou roupa, falem comigo que posso levar daqui para vocês num preço muito em conta!
[/quote]
Não gosta ? Porta da rua ,serventia da Casa…Volte para a Europa e sua crise…

Deus me livre trabalhar com nego chorando do meu lado , deve ser um ambiente horrivel.

E diminua o CapsLock ai o deficiente mental…ninguem aqui é cego…

RETARDADO é voce de vir aqui chorar…o que voce faz para mudar isso? PORRA nenhuma, mudou de pais…fugiu do problema…tipico bunda mole que nao enfrenta os problemas mas sim foge deles.

[quote=Maracuja]Quanta asneira e falta de educação nesta thread. Ta na hora de algum moderador trancar isso aqui.

Vcs deviam é defender vossos pontos de vistas com argumentos.[/quote]

Tbm nao gosto de responder como respondi , mas tive que fazer na mesma altura que o Forrato

Não confio nos dados publicados pela revista INFO. :wink:

certeza…

Nunca confiei em nenhuma informação publicada pela revista INFO, em minha opinião são tendenciosas, não condizem com a realidade.
Só mantenho minha assinatura desta revista porque preciso rir um pouco. :wink:

na moral a INFO só sabe falar da apple só dela e mais nada…nunca vi um site tão poluido igual o deles…

kkkkkkkkkk

“Só mantenho minha assinatura desta revista porque preciso rir um pouco.”

ri

Mentira pra cacete essa tabela.
95% das propostas wue vejo aqui são menores de 1/3 do valor da tabela.
Sério, acho que isso ai é pra estimular o coitado que lê essa revista.
Sugiro quem tiver interesse perguntar em suas proprias regiões se estes valores realmente conferem pra não se decepcionarem.

[quote=Marcio_Nogueira]Nunca confiei em nenhuma informação publicada pela revista INFO, em minha opinião são tendenciosas, não condizem com a realidade.
Só mantenho minha assinatura desta revista porque preciso rir um pouco. :wink:[/quote]

Desta vez você se superou, parabéns :smiley:

Caro blackforce, vá tomar conta de sua vida e não me encha o saco!!! :twisted:

As coisas estao tensas por aqui mesmo. Melhor fechar a thread, nao ta mais rendendo nada so briga :roll:

Olá,

Essa tabela já é antiga e contém várias falhas: uma delas é a falta da data de publicação (já faz uns 3 anos que ela segue com esses valores), também não é indicado qual é a forma de contratação, nem a localidade onde se ganha esses salário e ainda nem o que é o critério para ser considerado um profissional “júnior, pleno ou sênior”.

Mas apesar de todos os defeitos vou comentar a parte que lido no dia-a-dia: Analista programador Java. Para a cidade de São Paulo, contratação CLT, o salário realmente é próximo disso mas existem também casos de empresas com vários benefícios (Vale-Alimentação, Plano de saúde etc.) e que dão um salário menor em compensação. A experiência do candidato também é sempre um fator importante mesmo que seja júnior, pleno ou sênior.

Então concluindo: para analistas Java em São Paulo, contratação CLT, no ano de 2011 esses valores são próximos da realidade com uma margem de uns R$500 para cima ou para baixo.

PS: Aproveitei e mandei um e-mail para a INFO falando da falta dessas informações citadas.

so quero ver a resposta

Aqui em SC teve uma tabela desse ano:

é melhor quando a pesquisa é de uma regiao apenas, os salarios de SP e RJ nao são praticados no resto do pais…

[quote=Forreta][quote=mistico][quote]Pra vcs terem idéia, estou procurando novos ares, e ontem fui pra uma entrevista, a vaga era pra programador, os requisitos eram conhecimentos em C, Android, e Java, meio expediente, chegando lá o cara queria me pagar UM SALÁRIO MÍNIMO!!! segundo ele pq era somente meio expediente!!!
Nem no meu estágio eu ganhava isso LOL[/quote]

Infelizmente nossa área tá cada dia mais desvalorizada… Por eu ter escolhido ser programador, estou pagando alto preço: não posso me casar, nem ter filhos, nem comprar um carro, muito menos uma casa. [/quote]

mas isso é culpa do povo, não da sua área profissional.

Vocês aceitam pagar quase 3 reais por litro de gasolina.
Pagar 500mil reais num apartamento de 30 metros na zona sul do rio, no meio das favelas
aceitam pagar 100mil reais num carro meia boca, quando fora do Brasil custa menos da metade
Aceitam pagar 20 reais por um almoço ridiculo

Não sei quanto vc ganha…mas acredite que com 3mil reais vc consegue viver minimamente bem em muitas capitais da europa…[/quote]

Forreta, andei pesquisando suas mensagens, descobri que a cada 10 mensagens, 7 você dá um jeito de dizer que mora na Europa. Me pergunto por que tem gente que é baba-ovo de gringo e escreve tão mal o português… No mínimo você deve morar em Portugal, achando que é um país europeu… hauauhuhuhua… .“Por que no se callas?”