Tirar ".do" e ficar uma url amigavel para o google indexar as pesquisas

Isso me lembrou de um post em um topico que o cv criou:

[quote=marcosbrandao]Isso me lembrou de um post em um topico que o cv criou:

[quote=boaglio]
Todo programador Java ruim que eu conheço…

… fica bravo se posta uma dúvida no GUJ e espera mais de 5 minutos.
[/quote][/quote]

ouch!

[quote=roadhouse][quote=marcosbrandao]Isso me lembrou de um post em um topico que o cv criou:

[quote=boaglio]
Todo programador Java ruim que eu conheço…

… fica bravo se posta uma dúvida no GUJ e espera mais de 5 minutos.
[/quote][/quote]

ouch![/quote]

“Pobres meros protetores de cargos”… eh uma pena que pensam assim, vejo que alguns começaram a entender meu ponto de vista outros ja esculhacham por ser dessa “mesma equipe”… Que bons que são ótimos profissionais…

Mais cuidado… nem sempre “um coisa”, “um momento” se mantém, e aqueles que souberam ser humildes e tentaram ajudar o próximo… ou ao menos se esforçaram para tal… esses teram misericórdia!

Enquanto ao problema foi resolvido sim!, apanhando e sofrendo normal…
Pelo que entendi vcs “adoram apanhar”… pois continuem apanhando…

Quem sabe um dia não monte um framework que facilite oque vcs “se protegem para segurar o cargo” e tire vocês do mercado…

Cuidado ein… RESPEITO É BOM e MANTEM OS DENTES NA BOCA…

Ignorantes é oque se mais tem nesse brasil… e pelo que vi muitos desses desembarcaram no java…

Na minha opinião o Java poderia ter crescido muito, muito mesmo!.. se não fosse a mentalidade de muitos que nela desenvolvem…

Bom “galera do mal” … boa sorte para vocês… eu continuo na guerra tambem…

Vamos ver quem ganha no final…

"O Colaborativo, que quer inovações… "
Sendo que a base da evolução é a troca de informação…

Ou o zé mané… que só ele sabe que “2+2 = 4” e se obstem da informação achando que somente “quando encontrarem…” que ele buscara que “2+2+2 =6” rsrs…

Mentezinha pobre a de vocês…

Que briga mais besta. A sua pergunta foi respondida correta e rapidamente em 11 minutos (que é um tempo muito bom), e o resto do tempo o cara só pensa em brigar (nem se preocupou em ler o primeiro reply). Vou trancar isto aqui.