Reinstale o JRE na sua máquina. Provavelmente o plugin do Java Web Start não está instalado.
O mesmo acontece aqui.
Na verdade o problema é no servidor. Ao invés de sugerir para abrir com o plugin o servidor está mandando o conteúdo para o navegador em texto puro.
Tanto que se baixar o arquivo e executar com o Java Web Start funciona.
Ué? No título diz: “Source Code liberado!”. Cadê?
Não sei qual o problema, mas posso traduzir essa versão em uma única palavra: lentidão. Está incrivelmente lento o jogo… É só comigo isso? JVM Sun 1.6.0_15, Ubuntu 9.10 32 bits (com a JVM do OpenJDK acontece o mesmo).
O mesmo acontece aqui.
Na verdade o problema é no servidor. Ao invés de sugerir para abrir com o plugin o servidor está mandando o conteúdo para o navegador em texto puro.
Tanto que se baixar o arquivo e executar com o Java Web Start funciona.[/quote]
Se é no servidor, porque aqui e na máquina do Mark funcionou?
Nessas horas eu amo web. .-.
O mesmo acontece aqui.
Tanto que se baixar o arquivo e executar com o Java Web Start funciona.[/quote]
Se é no servidor, porque aqui e na máquina do Mark funcionou?
Nessas horas eu amo web. .-.[/quote]
Ou talvez seja no navegador. Ou talvez a combinação de ambas as coisas. Qual foi o navegador usado aí?
Estranho… eu reparei que quando rodei via JWS realmente ficou muito lento. Quando executei localmente o jar ficou legal.
E valeu Vini.
Se tiverem reclamações do servidor falem com o Vini
E esqueci que tirei o source code para caber no attachment do GUJ e acabei esquecendo de fazer upload em outro lugar. Segunda eu faço isso do trampo.
mark, seria legal se voce colocasse o codigo num controle de versao publico!!
abracos e parabens!
Acabei de rodar aqui no linux, mas ta lentissimo é assim mesmo?
É… pior que quando rodo pelo browser reparei que fica lento mesmo. Mas não sei por que.
opa!
Muito legal o joguito ^^
Ainda estou aguardando pra ver se saem novas versões (Y)
E você disponibilizará o source dele?
Seria bem interessante
Parabens pelo game
Abraço!
Aqui na empresa, ele não rodou pelo JWS, só baixando o jar e executando
PS: Ja reinstalei o JRE.
Adoro jogos nesse estilo, até pensei em fazer um usando a XNA ou GTGE. Há como você postar algumas screens na primeira página?
Preciso me atualizar no mundo do game programming, acho bacana!
Eu queria ter tempo de continuar trabalhando nesse joguinho.
Mas andei organizando meu tempo e acredito que continuarei em breve a implementa-lo e ainda colocarei o codigo fonte em um controle de versao publico.
Que interessante!
Você liberou mesmo o source? Onde fica? No TDGame.jar só tem os class.
De toda forma parabéns aí pelo esforço
É… desde que subi essa versao foi sem os .java e sempre tive preguiça de atualizar… mas em breve mesmo eu irei fazer isso.
Up! Novas infos no 1° e 2° post.
Codigo fonte anexado.
Também não consegui abrir pelo JWS, aparece o xml do jnlp.
Baixei o jar pelo endereço do xml e rodei direto aqui na máquina, ficou leeeento… Mas deu pra pegar a idéia do jogo, ficou muito legal, parabéns! Gostei a I.A. devo precisar de uma parecida num jogo meu em breve.
Eu resolvi o problema de lentidão(era um problema bem estupido), só vou atualizar outra coisa quando tiver tempo e coloco a nova versão.
Atualizei primeiro post.
Arrumado a performance.
Atualizei também no Ponto V!
Alguém pode testar? Estou sem o java plugin na máquina.