Validação de usuário

Bom dia,

eu mudei toda a estrutura do meu src e web-inf, agora nao funciona nem os links que estao no index. Quando clico no link “Novo Usuário” que esta meu index, retorna uma página com esse erro:
[color=blue]org.springframework.beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Error creating bean with name ‘usuarioController’ defined in file [C:\Arquivos de programas\Java\glassfishv3\glassfish\domains\domain1\eclipseApps\login\WEB-INF\classes\br\com\caelum\vraptor\controller\UsuarioController.class]: Unsatisfied dependency expressed through constructor argument with index 1 of type [br.com.caelum.vraptor.dao.UsuarioDao]: : No unique bean of type [br.com.caelum.vraptor.dao.UsuarioDao] is defined: Unsatisfied dependency of type [class br.com.caelum.vraptor.dao.UsuarioDao]: expected at least 1 matching bean; nested exception is org.springframework.beans.factory.NoSuchBeanDefinitionException: No unique bean of type [br.com.caelum.vraptor.dao.UsuarioDao] is defined: Unsatisfied dependency of type [class br.com.caelum.vraptor.dao.UsuarioDao]: expected at least 1 matching bean [/color].
É um erro mostro mesmo kkk…

Tem alguma ideia do que pode ser?

o UsuarioDao está anotado com @Component? se não estiver, anote-o