[quote=TeiTei]O exemplo do ie7 foi apenas para vc ver que nao importa o que vem depois do www se for interessante …o preco e relativo…por mais que seja o mais importante do negocio acaba ficando meio de lado… qual sera o valor desse simples e singelo dominio www.google.com eu falo nao tem preco, nao tem valor nao tem nada que compre isso…nem toda fortuna do bill…agora me diz pq vc nao faz um www.tootle.com.br e vende pelo mesmo preco? foram apenas 2 letras modificadas e o preco muda tanto?
O lance ai e de marketing…[/quote]
Você está errado. Tudo tem um preço. Inclusive o domínio www.google.com.
Quer comprar? Pega uns dólares, vai na nasdaq e compra a google. Qualquer pessoa física pode fazer isso. Num precisa nem comprar toda, basta comprar a maior parte.
Em tempo, a fortuna do bill gates da sim pra comprar a google. =)
[quote=Nope][quote=TeiTei]O exemplo do ie7 foi apenas para vc ver que nao importa o que vem depois do www se for interessante …o preco e relativo…por mais que seja o mais importante do negocio acaba ficando meio de lado… qual sera o valor desse simples e singelo dominio www.google.com eu falo nao tem preco, nao tem valor nao tem nada que compre isso…nem toda fortuna do bill…agora me diz pq vc nao faz um www.tootle.com.br e vende pelo mesmo preco? foram apenas 2 letras modificadas e o preco muda tanto?
O lance ai e de marketing…[/quote]
Você está errado. Tudo tem um preço. Inclusive o domínio www.google.com.
Quer comprar? Pega uns dólares, vai na nasdaq e compra a google. Qualquer pessoa física pode fazer isso. Num precisa nem comprar toda, basta comprar a maior parte.
Em tempo, a fortuna do bill gates da sim pra comprar a google. =)