VRaptor + Injeção no Field

qual versão vc colocou?

3.1

Tem certeza que você está com todas as dependencias do BlazeDS? Parece que está dando error dentro dele, antes mesmo de chegar no VRaptor.
De uma olhada nesse projeto exemplo pra ver o classpath e as configurações:

eu peguei todo o classpath de outros projetos BlazeDS que tenho funcionando e coloquei no classpath desse projeto VRaptor que também esta funcionando.

Isso ainda está com cara de problema na versão do commons-httpclient. Em qual servidor você está testando? Tente em outro container só pra ver o que acontece, e/ou tente subir o meu exemplo que está funcionando no seu servidor pra ver se você tem o mesmo problema. Aparentemente é um problema clássico de “classpath hell”

peguei todas libs do teu projeto agora e coloquei no meu projeto… dai o Blaze subiu… mas… agora meu projeto antigo que estava rolando ta dando isso ao tentar submeter um form:

Suspeito que seja por causa dessa configuração que eu tinha antes no VRaptor, quando o projeto funcionava:

<context-param> <param-name>br.com.caelum.vraptor.packages</param-name> <param-value>br.com.rokas.agilesuite</param-value> </context-param>

… e agora pra funcionar o blaze esta como:

<context-param> <param-name>br.com.caelum.vraptor.packages</param-name> <param-value>br.com.caelum.vraptor.flex</param-value> </context-param>

Acho que estava faltando alguma lib que tinha no meu projeto e não tinha no teu… o que fiz:

voltei meu web.xml para:

<context-param> <param-name>br.com.caelum.vraptor.packages</param-name> <param-value>br.com.rokas.agilesuite</param-value> </context-param>

E copiei todas as libs que ja tinha sobre as tuas.

Com isso tudo funcionando, o blaze e o projeto antigo com vraptor.

Agora vou testar o flex acessando o Blaze.

Mas muito obrigado pela atenção, e estou a disposição no que puder ajudar.

ABraços!

Quando você tem dependências em dois pacotes diferente você tem que usar só um context-param com os pacotes separados por vírgula igual na documentação: http://vraptor.caelum.com.br/documentacao/componentes-utilitarios-opcionais/

no seu caso ficaria:

<context-param>  
  <param-name>br.com.caelum.vraptor.packages</param-name>  
  <param-value>
    br.com.rokas.agilesuite,
    br.com.caelum.vraptor.flex
  </param-value>  
</context-param>  

pois é, isso é engraçado, pois deixei apenas br.com.rokas.agilesuite que é o pacote base da minha aplicação e está tudo funcionando…

olha só, meu controller de login, funcionando na aplicação, tem o seguinte método:

@Path("/login") @Post @NotLoggedIn public void login(String login, String senha) throws Exception {

Porém pelo blaze ele parece que não consegue achar… seria por causa das anotations?

Todos exemplos que vi, os controllers não possuiam anotations?

Funciona mesmo com as annotations. O que exatamente está acontecendo?

Estava faltando isso que já tinhamos falado:

<context-param> <param-name>br.com.caelum.vraptor.packages</param-name> <param-value> br.com.rokas.agilesuite, br.com.caelum.vraptor.flex </param-value> </context-param>

Além disso verifiquei meu controller de login está cheio de results e estes não são bem recebidos pelo Swiz, pelo que verifiquei.

Então fiz um CTRL+C e CTRL+V no loginController mudando os retornos apenas para ter o “return” e sem results.

Mas parece que agora estabilizou o teste de conceito.

Ficou assim:

Adobe AIR + Swiz + BlazeDS + Plugin Flex + Vraptor

Veja que sem sentido isso.

estou usando o plugin flex com vraptor pro Login e pra um grid com sucesso.

Mas quando tento fazer um insert, ele não da erro, me retorna o ID, mas não insere nada.

Este seria o código da chamada para a DAO:

UnidadeMedida unidadeMedida = new UnidadeMedida();
			unidadeMedida.setDescricao(unidadeMedidaBean.getDescricao());
			unidadeMedida.setSigla(unidadeMedidaBean.getSigla());
			unidadeMedida.setStatus("1");
			unidadeMedida.setUsuarioMaster(usuarioMasterDAO.get(new Long(1)));

System.out.println("** ADICIONA DAO...");
			dao.save(unidadeMedida);

E este seria o código da DAO:

[code]
public Long save(UnidadeMedida unidadeMedida) {
System.out.println("** ADICIONA DAO 1…");