Meus querido amigs:
Estou estudando Servlets e gostari e nao posso ter na minha maquina o tom cat , mas tenho um servidor que posso usar.
Como faco para configurar o eclipse para acessar esee servidor pelo eclipse ?
Meus querido amigs:
Estou estudando Servlets e gostari e nao posso ter na minha maquina o tom cat , mas tenho um servidor que posso usar.
Como faco para configurar o eclipse para acessar esee servidor pelo eclipse ?
vc vai ter q ter um servidor que rode suas aplicações java, nao tem jeito.
Peco desculpa .
mas nao expliquei minha duvida. Nao tenho o tom cat instalado na minha maquina e com isso preciso configurar o eclipse para buscar esse servidor.
A empresa que trabalho tem um IP liberado para eu fazer esse teste , e preciso configurar esse ip na minha maquina (eclipse)
E urgente
Sua dúvida continua meio vaga pra mim. Tente explicar melhor, você precisa acessar esse servidor Apache para fazer o que? O que precisa ser testado?
Estou usando o Software Eclipse , e preciso acessar um servidor apache para rodar minhas aplicacoes de Servlets.
Atualmente uso um servidor local , mas preciso acessar um servidor externo. Eu ja tenho o Ip desse servidor , mas preciso configurar no eclipse para que o eclipse entenda esse servidor apache externo.
Esse “Apache” que está disponível para você é um Apache Tomcat ou é um Apache2? Se for Apache2, você provavelmente terá que procurar por um mod para rodar servlets java nele ou um mod para integrar o Apache2 com o Apache Tomcat. Eu uso este Eclipse para desenvolver aplicações Web:
http://download.eclipse.org/webtools/downloads/drops/R1.5/R-1.5.0-200606281455/
Dentro desse Eclipse, crie um projeto web do tipo Dynamic Web Projects depois adicione e configure um ‘server’.
Espero ter ajudado
inté
Kwill , brigadao pela ajuda que esta me dando , mas acho que nao estou conseguindo passar minha duvida.