E ae galera do Forum, eu sou novo em Java, e eu preciso fazer um projeto aplicando uns LookAndFeel maneiros, no entanto, eu já baixei alguns na jgoodies, substance e entre outros.
Mas eu não consigo aplicá-los, tem uns básicos que já vem no Java, esses eu consigo usar facilmente, mas eu gostaria de usar algum Custom.
To usando, por exemplo: UIManager.setLookAndFeel(“com.birosoft.liquid.LiquidLookAndFeel”);
Tem uns na Substance muito legais, gostaria de usá-lo.
esses são alguns que eu conheço do jgoodies… agora vc pode ir na lib… abrir no proprio eclipse ou com winrar
e procurar as classes que tiverem NomeLookAndFeel.class
abs
J
Jota09
Olha, eu fiz desse jeito: UIManager.setLookAndFeel(“com.jgoodies.looks.windows.WindowsLookAndFeel”);
E tá dando os seguinte erro, deve ser algum erro de novato, certeza! Mas já peço desculpas antecipadas porque sou novo nisso. Já baixei o arquivo Jgoodies, já adicionei a biblioteca, mas dá esse erro aí!
ele n encontrou a classe…
talvez vc n tenha adicionado a biblioteca ou talvez a biblioteca que vc adicionou não possua esse lookAndFeel
evite usar String como parametro no look and feel, eh sempre melhor instanciar o objeto quando possivel.
pra saber se tem esse lookandfeel que vc adicionou WindowsLookAndFeel vai na biblioteca e veirifica se dentro dela tem esse arquivo
na pasta com/jgoodies/looks/windows/
J
Jota09
Aee Remix! Valeuuu! Eu coloquei as bibliotecas certas e foi! Finalmente!!
Muito obrigado pela ajuda.
Agora que eu consegui aplicar, eu gostaria de colocar uma interface parecida com do Mac, ou a MistAqua da Substance, conhece alguma da JGoodies? Por favor!
Obrigado mais uma vez.
J
Jota09
Ae Remix! Dei uma pesquisada aqui! E no Forum mesmo eu achei a resposta! Muito obrigado mais uma vez pela força aí! Vlw Mesmo.