Ajuda com Socket Thread

Boa Tarde a todos. Gostaria de esclarecer alguma duvida o por que que está dando errado meu codigo de ServerSocket um multclient chat normal a se fazer… fiz um Server onde fica aceitando varias conexões. pois quando e feito uma pelo cliente. automaticamente o servidor cria um thread com o socket logado e vouta a aguardar nova conexões. para outros sockets… o que eu fiz foi no servidor foi como um repetidor ou seja. tudo que os cliente mandarem vai para o IN do Servidor ele remanda no out porem como ele ciar uma thread para cada cliente acho que esta havendo um problema pois cliente1 quando manda um “oi” o servidor manda devolta somente para o cliente1 ou seja o client2 nao recebe o output do cliente1. preciso de uma luz alguem tem uma ideia de arrumar isso. algo q eu tenha que evitar nao fazer servidor em thread ? nem os clientes ?. nao consigo achar uma solução o que está é que a String que vem no INPUT do servidor ja e remandada pelo output para os clientes porem so vai para o cliente q envou os outros n recebem. pesso humildemente que me ajudem. estudo java em casa pois gosto da area e quero aprofundar cada dia mais. abraço a todos

Posta o código.