Assédio moral?

achu que vcs estam caindo no papo de um fake:

[quote]Venho por meio dessa, confessar meu fracasso em público e pediu uma “consultoria” para meu caso infeliz.

Estou há 10 anos tentando me formar em algum curso, mas eu sempre desisto (desanimo facilmente). Com 18 anos entrei numa faculdade de matemática, mas com 2 anos de curso mudei para uma faculdade pública (fatec-sp), curso de processamento de dados. Dos 20 aos 26 tentei me formar nesse curso, mas não consegui e fui jubilado. Depois dos 27 aos 28 fiz Claretiano EAD, Análise e desenvolvimento de Sistemas, mas também não consegui porque o curso não ensinava nada e estava jogando dinheiro fora.

Eu já trabalho em programação, mas não tenho muito futuro visto que perdi faculdade, e muito tempo da vida. Não tenho nenhuma certificação e só trabalhei como freelancer. O que eu faço da vida? Meu salários nunca passam dos 2 mil… Sou o mais fracassado ser que já existiu. [/quote]

bloqueado: http://www.guj.com.br/java/255185-sou-um-fracasso

Olá fracassado.

Você já deve ter notado o tom hostil que esses tópicos acabam causando. Bem, as recomendações sobre sua carreira estão aí.
Vou trancar o tópico para evitar que as agressões se intensifiquem, e peço para que você não abra mais tópicos nessa linha.

Nas próximas postagens, use o fórum para coisas construtivas, como contar como conseguiu seu novo emprego, tirar dúvidas de Java, ou compartilhar novidades tecnológicas com a comunidade.