GUJ Discussões   :   últimos tópicos   |   categorias   |   GUJ Respostas

Aula particular em JAVA

Alguém que more em São Paulo na zona leste que pode ENSINAR JAVA para 3 pessoas aos sábados

Matéria
- Manipulação de métodos construtores
- Manipulação de arquivo txt

Se tiver alguém enteressado que conheça o conteúdo e está enteressado em ganhar uma grana.

OBS: Falta menos de 2 meses para recuperar nota em JAVA na faculdade, por isso que necessitamos de uma pessoa.

Cara, sua atitude de procurar alguem para lhe dar aulasé uma boa, mas acho que esse conteúdo dá para pegar nesse tempo que falta, dois meses é bastante tempo.

Dá uma olhada no link sobre manipulação de txt

http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.13.1.guj

Se estiver trabalhando ou fazendo estágio e estudando à noite, 2 meses passam num instantinho (sei disso porque quando fui fazer pós aí que eu vi como é que são as coisas).

Alguém se habilita a dar aulas para eles?

Um alo a todos.

Sou professor de java e me coloco a disposição de quem precisar.

Sergrio, blz ?

Então cara, eu estou na Zona Leste tbm, Penha, me mande uma mensagem se tiver enteresse, quero treinar minhas habilidades para dar aula...

abs

Ola ...

Gostaria de manter contato para aulas ...

andre242@gmail.com

Prezados

Preciso de um professor para ministrar Aulas de Java Básico, curso de 40 horas sendo aos sábados das 08:00 às 12:00 hs, para no máximo 5 alunos.

[ ]s

Marcelo

Dependendo das condições, eu topo.

Bom dia, estou na zona leste de SP - Penha, e gostaria de ter aulas particulares de JAVA ou programação WEB.
Trabalho com informática na plataforma CACHÉ/COS (Antigo MUMPS) e quero melhorar meu currículo com estas aulas

Caso alguém tenha interesse, por favor entre em contato meireles_rogerio@hotmail.com

Muito obrigado

Pessoal, vocês já viram essa nova plataforma que implementa um laboratório virtual de informática (em nuvem) para ensino à distância?
Fiz um curso nela e foi bem interessante. As máquinas virtuais já ficam prontas com os aplicativos para o treinamento...

www.soullab.com.br

boa tarde! ainda dá aulas de java? meu e-mail é: rsantanamorais49@gmail.com

Olá, sou instrutor oficial Oracle/Sun Microsystems e ministro treinamentos particulares/empresa (in-company) de toda a plataforma Java, desde core (básico) Java/OO, passando pelas camadas de apresentação (JSP/Servlets/JSF), negócio (EJB/CDI), integração (WebServices REST/SOAP), persistência (JDBC/JPA) e arquitetura (Design Patterns). Fico à disposição.

Contato: angelo@cpp.zone

Obrigado,
Angelo