Aviso previo

Essa foi uma das coisas mais verdadeiras que já li nesse fórum.

Cadê o caráter da empresa que usa PJ para economizar imposto? Esse negócio de PJ e o maior “jeitinho brasileiro” que existe, existir PJ que já é uma “cachorrada”.

Um tempo atrás estava procurando emprego, 9 entre cada 10 oportunidades eram para PJ. Uma consultoria mais FDP que a outra. Tomara que isso mude pois é muito ruim para nós.

Cadê o caráter da empresa que usa PJ para economizar imposto? Esse negócio de PJ e o maior “jeitinho brasileiro” que existe, existir PJ que já é uma “cachorrada”.

Um tempo atrás estava procurando emprego, 9 entre cada 10 oportunidades eram para PJ. Uma consultoria mais FDP que a outra. Tomara que isso mude pois é muito ruim para nós.[/quote]

Acho cachorrada se vc for forçado a ser PJ. Agora a escolha se foi acordado assim não vejo problema. Como o velho ditado diz : “Tudo que é acordado, não sai caro”.

Aonde estou trabalhando agora(já faz 8 meses) estou como CLT mas deram a opção de PJ( bem tentadora por sinal). Não forçaram uma ou outra forma de contratação, só mostraram quanto poderiam me pagar em cada um e esperaram minha resposta.

PJ não é tão “do mal” se em poucos casos, o problema que isso tá numa escala grotesca.

Até!