Cálculo de frete loja virtual [RESOLVIDO]

Tenho uma loja virtual da Interspire e toda vez que calculo o frete de uma compra com o valor abaixo de R$ 18 ele exibe a seguinte mensagem:
“Infelizmente não entregamos em sua localização.
Por favor selecione outra localização e tente novamente.”

Mas se a compra tiver o valor maior ou igual a R$ 18 ele calcula normalmente.

Alguém já teve este problema ? Como posso solucioná-lo ?

Não tem fonte? Isso com certeza é erro de parametrização em algum condicional… Ou a própria regra de negócio ta setada dessa forma. Essa loja virtual não foi implementada por você?

Dei uma olhada no fonte do módulo dos correios e não achei nenhuma regra de valor mínimo não.
Verifiquei na loja e não vi nenhuma regra configurável para valor mínimo.
A loja foi implantada por nós, porém só foi instalada e estilizada.

Consegui resolver.

Tinha um parâmetro chamado “nVlValorDeclarado” que é um o serviço adicional que garante o valor real do objeto postado sob registro em caso eventual de avaria ou extravio, o valor mínimo deste serviço é 10 vezes o valor do 1º porte da carta comercial no regime nacional que atualmente custa R$ 1,80, ou seja, R$ 18. Fiz uma verificação para quando o valor for menor que R$ 18 ele carrega a variável com 0 (zero) não optando pelo serviço.

https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/pdf/calculador-remoto-de-precos-e-prazos/manual-de-implementacao-do-calculo-remoto-de-precos-e-prazos

https://www.correios.com.br/para-voce/consultas-e-solicitacoes/precos-e-prazos/servicos-nacionais_pasta/carta

Olá Leandrocd.
estou com este mesmo problema ,mas sem a mensagem (Infelizmente não entregamos em sua localização.) e sim :slight_smile:seguinte mensagem:
PAC Indinsponivel Prazo de entrega é de até 0 dias úteis.
Sedex Indinsponivel Prazo de entrega é de até 0 dias úteis.

Mas se a compra tiver o valor maior ou igual a R$ 18 ele calcula normalmente.
Tentei alterar o( module.correios.php) .“nVlValorDeclarado=”.$total."&" Mas não consegui nada.
Se voce puder me ajudar em deque forma fez ficarei muito grato,
grato e abraço.

Bom dia macsistemas.

Tudo bom ?

Ainda está com o problema ?