"Can't find dependent libraries" com OpenCV

Olá,
Estou desenvolvendo uma aplicação que vai utilizar OpenCV para processar imagens de uma câmera. Entretanto, não consigo usar o OpenCV propriamente, pois ao carregar o arquivo opencv_java342.dll, ele gera o erro UnsatisfiedLinkError: <caminho-para-o-dll>: Can't find dependent libraries. Eu já tentei mudar do NetBeans para o Eclipse, tirar e colocar System.loadLibrary(Core.NATIVE_LIBRARY_PATH), também como o -Djava.library.path="<caminho-da-pasta>", mas nada disso funciona.
Qual é o problema? Há alguma dependência que não sei que existe? Ao pesquisar por isso na internet, me deparei com um site de tutoriais para OpenCV, que dizia que para rodar o opencv 3 só é necessário o jar opencv-342.jar e o dll opencv_java342.dll.
Aqui está o log completo do erro:

Exception in thread "main" java.lang.UnsatisfiedLinkError: C:\opencv-dll\opencv_java342.dll: Can't find dependent libraries
    	at java.lang.ClassLoader$NativeLibrary.load(Native Method)
    	at java.lang.ClassLoader.loadLibrary0(Unknown Source)
    	at java.lang.ClassLoader.loadLibrary(Unknown Source)
    	at java.lang.Runtime.load0(Unknown Source)
    	at java.lang.System.load(Unknown Source)
    	at com.prinjsystems.haykudm.App.main(App.java:42)

Possíveis causas:

  • Estão faltando mais DLLs das quais o OpenCV depende;
  • Seu Java é 32 bits e o open CV é 64, ou seu Java é 64 bits e o Open CV é 32, ambos precisam ser da mesma arquitetura;

Você já colocou o caminho do DLL na variável de ambiente?

Você baixou o OpenCV de onde? Se foi pelo site da OpenCV mesmo as pastas não vem renomeadas assim (a não ser que você tenha modificado), se foi fora do site, pode ser que está faltando alguma coisa ou não é a DLL correta

Eu não coloquei o caminho da DLL no path do sistema, mas como o software vai ser embarcado em uma plataforma portátil, queria evitar fazer isso, já que teria que modificar depois, mas vou tentar. E eu baixei pelo site do OpenCV mesmo, coloquei a DLL nessa pasta C:\opencv-dll\ para facilitar o desenvolvimento.
E, @staroski, eu não faço a mínima ideia de outras DLLs que ele dependa (já que no site diz que não depende de nada, e já pensei nisso, tentei importar todas as outras DLLs que acompanham ele, mas não deu certo. E modificar a arquitetura do OpenCV de 64-bits para 32 nem funciona (eu já tentei também), e após conferir rapidamente, verifiquei que meu JDK é 64-bits mesmo.

Vc tentou configurou a propriedade do projeto!

Eu estou com um problema parecido ele só não acha na hora de executar o JAR