Como acessar arquivo no cache do internet explorer no win?

Olá a todos, novemente tenho uma dúvida daquelas !

Gostaria de saber se é possivel acessar um arquivo que esteja na pasta de cache do Internet Explorer do Windows ?

o endereço é esse:

C:Documents and SettingsCampConfigurações locaisTemporary Internet Files

Já tentei acessar mas ele diz que não acha o arquivo:

C:Documents and SettingsCampConfigurações locaisTemporary Internet Filesfile.txt

Não sei como fazer !

Alguém tem idéia ?

[]s

Ué…não seria mais direto:
C:\Windows\Temporary Internet Files\seuarquivo.txt
Qual o seu win?

Não posso acessar assim, pq o meu Windows é o XP é tenho q usar aquele caminho que passei acima.

[]s

Se alguem souber de algo mande !

Olá

  1. O endereço que passou está errado

  2. O endereço correto é:
    C:\Documents and Settings[color=“red”]seu_usuario[/color]\Configurações locais\Temporary Internet Files

  3. Para colocar aqui qualquer coisa que use a barra invertida \ é preciso lembrar que \ é caracter de escape. Então para que o endereço apareça aqui é preciso colocar 2 barras assim \. Para escrever o endereço acima escrevi:
    C:\Documents and Settings\[color=“red”]seu_usuario[/color]\Configurações locais\Temporary Internet Files

  4. Mostre o código de como você pretende ler

[]s
Luca

Pelo menos na minha máquina (Windows 2003) o diretório é:

<nome do diretório com as configurações locais do usuário>\Temporary Internet Files\Content.IE5<algum diretório com nome de 8 letras e números>\

Por exemplo, na minha máquina há oito desses diretórios, sendo que apenas um deles é visível quando se usa o comando dir (preciso usar dir /ad para ver os outros 7). Pode ser que na sua máquina os diretórios tenham nomes diferentes. (Que eu saiba, não dá para ver isso direito usando o Windows Explorer, você precisa usar um Command Prompt mesmo…)

492BKTM7
CF8H65CL
CJVB2WLT
EDJCLK3Y
EJIN6HYN
FJG9W024
INYKJJEP
NFH3BH44

Assim o nome do arquivo 336x300_toshiba_0704[1].swf em minha máquina é C:\Documents and Settings\Thingol\Local Settings\Temporary Internet Files\Content.IE5\492BKTM7\336x300_toshiba_0704[1].swf

Lembro que era assim desde o tempo do IE5.

Acho que para achar um arquivo qualquer nesse cache é meio complicado…