Como está a atual situação do mercado da linguagem de programação ASP?

Como está a atual situação do mercado da linguagem de programação ASP?

O conhecimento de programação que eu tenho é desde o começo da Lógica de Programação até às matrizes, eu estou fazendo esta pergunta porque eu estou curioso.

Vc quer dizer ASP .Net certo?

Eu acho que existe um mercado para .Net em si, porém nessa plataforma vc tem diversas linguagens como VB e C# - eu investiria nessa ultima se fosse vc.

C# parecia ter tudo o que o Java prometia e não cumpria anos atrás - basta ver o suporte a Generics de verdade, for a a integração com o Windows em si - porem não faço ideia da situação do mercado no Brasil em si. veja as vagas disponiveis.

Ouve um tempo q para começar bastava saber um pouco de PHP q vc ia longe. Mas na verdade muita coisa baseada em web ainda é relevante.

1 curtida

@peczenyj,

Certo, eu quero dizer ASP.Net.

@peczenyj,

Porque você investiria em C# se você fosse eu?

@peczenyj,

Você disse que o C# parecia ter tudo o que o Java prometia e não cumpria anos atrás.

O C# teve tudo o que o Java prometia e não cumpria anos atrás?

Se não, porque?

:man_facepalming: here we go again…

@FearX,

here we go again…?

Eu não entendi o que você quer dizer com isso.

Se eu não deveria ter postado este tópico, será importante eu saber o que você quis dizer com “here we go again…” para eu não repetir este erro.

@peczenyj,

Você concorda com o @FearX?

Resposta de sempre: Depende da sua região, pesquise.

Pelo menos Rio e Sampa tem muitas vagas envolvendo ASP.NET, principalmente com framework ASP.NET MVC usando a linguagem C#.

ASP clássico deve encontrar algumas vagas, para legados muito antigos.

1 curtida

Google

@peczenyj,

Essa sua resposta me fez aprender a seguinte coisa:

Eu não irei fazer uma pergunta baseada em uma resposta, é melhor eu pesquisar do que fazer perguntas baseadas em respostas e ser respondido com “Google”.

Continue assim pra ver o que acontece :wink: