Criação do Sistema

Bom dia, estou tentando criar um sistema onde irá servir para mostrar os conteúdos armazenados, fazer um sorteio e depois imprimir na tela e em papel, tanto os valores armazenados quanto a parte de sorteio, o sistema é simples, exemplo criar sistema da copa do mundo, onde terei que criar a tela de cadastro da copa, com nome, local. logótipo(pega uma imagem), e o cadastro dos times com sem detalha atleta, porem com alguns detalhe tipo que pais é, quantos atleta são. Eu estou me bugando em relação a ligação a evento com time, fazer essa parte, tanto em mysql ou sem banco de dados só no array com jTable, quem poder ajuda, agradeço, quem poder tbm e se quiser saber mas do sistema e quiser ajuda de perto dano dicas só fala, para podemos se comunicar. (observação sou novato em java, cursando segundo semestre de S.I). Obg pela atenção.

No time você pode fazer o cadastro com foto, é um cadastro simples.
Nome, Local, Logotipo, Quantidade de jogadores, País

O que você vai fazer depois com os dados cadastrados? Vai ser um sistema pra jogos locais mesmo? Ou é só para estudo?

tela%20de%20Sele%C3%A7%C3%A3o

Eu não sei se o banco de dados desse sistema é de (1:N) ou (N:N) estou em dúvida disso e eu não sei fazer a relação para que quando eu clicar em entrar só poderá as informações só daquele evento.

tela%20de%20Evento

Aqui a tela só clicar no portão entrar com o evento selecionando na tabela.

para sistema avaliativo da faculdade.

Quando você diz evento quer dizer do determinado jogador?

não, o evento é um tipo login, entendeu, ele a pessoa ira fazer o cadastro de informação dentro desse login, onde que o conteúdo desse login é único não pode ter em outro login.

Ok, vamos chamar o evento de cadastro. (É mais aconselhável vc fazer usando modelagem).

    int idCadastro;
    //Cria um evento na tabela: Mouse, MouseClicked
    try {
        String identificador = "" + JTable.getValueAt(JTable.getSelectedRow(), 0);