Cursos em Brasilia

Bom dia Senhores, o ultimo topico a respeito de cursos que encontrei aqui no GUJ foi de 2006.
Gostaria de recomendações de cursos em Brasilia, meu maior foco é o aprendizado mesmo que tenha de gastar um valor um pouco maior.
Procuro curso de Java voltado para Web, mas pensando em outros colegas vamos deixar recomendações de outras instituições e cursos tambem.
Durante minhas pesquisas percebi que no SENAC os preços estão muito abaixo dos outros locais, infelizmente não tem disponibilidade na Unidade de Brasilia.

Dê uma olhada nesse link e também nesse link. Tópicos que podem te ajudar.

Precisa ser presencial?

Cursos online você pode escolher entre algumas dessas opções.

Olhei todos os links que me passou, no caso meu foco é curso presencial, mas sem duvidas vai agregar informação no post e assim ajudar outras pessoas.
Obg @LuanFroehlich

Cara, sinceramente, vai ser difícil achar algo presencial, ate por que Java é muito extenso, ainda mais entrado na web. Estudando todos os dias, algumas horas por dia, acho que demoraria mais de 1 ano, isso eu digo para aprender bem. Agora imagina aplicar isso em um curso presencial, uma vez por semana, 2 horinhas por dia. É impossível.

Aqui em Brasilia tem, entre elas: x25, logus ti, eibnet, caelum, senac e algumas outras que eu não conheço ainda, nesses dias de pesquisa encontrei até site que oferece aula particular mas não lembro ele no momento, decidi por estudar com conteudos online mesmo, em especial focar no que eu precisar fazer e assim ir aprendendo haha.