Desbloquear o usuário Administrador do Windows

Eae galera,

Eh o seguinte… se formos em Gerenciamento do Computador, Usuáros e grupo, Usuário teremos todos os usuários que podem acessar o seu computador.

Se clicarmos com o botão direito sobre algum deles, temos a opção de excluir, e se fizermos isso com o administrador, ao invés de excluir, ele desativa a conta.

Para ativar eh preciso clicar com o direito sobre ele d enovo, propriedades e desmarcar a flag de conta desativada.

Blza… o meu problema eh que após exluir o usuário administrador, o micro foi reiniciado, ou seja, não posso me logar com administrador mais… só com a conta de Convidado.

E com a conta de convidado não posso mexer em nenhuma configuração do micro, nem mesmo reativar a conta do administrador.

Primeiro que acho um absurdo o windows deixar o cara fazer uma m**** dessas… e outra, se não tiver uma forma de desfazer isso…

Como faço para reativar a conta do administrador ?

E será que se eu pegar o HD e colocar como slave em outro micro, consigo acessar todas as pastas do administrador ??

Vlw !

Depende, geralmente as opções do administrador estão para não compartilhar arquivos pessoais, sendo assim acho que ja era. Vc tentou restaurar o sistema ?? As vezes resolve…

Pra restaurar preciso ter permissão de administrador… e o convidado n tem isso… =/

Vou tentar plugar o HD em outro micro e ver se consigo recuperar os arquivos… e depois format C:

[quote=PadrE]

Vou tentar plugar o HD em outro micro e ver se consigo recuperar os arquivos… e depois format C:[/quote]
Usa um live cd do Linux.

Não vejo como o Live CD do linux pode me ajudar nessa… ???

Você não quer acessar os arquivos e gravar num pendrive ou CD? É melhor do que tirar o HD e colocar em outra máquina.

Schuenemann ,

Eh o que quero fazer, copiar os diretórios do usuário Administrador, mas eh que com o usuário Convidado, eu não tenho acesso a essas pastas…

Tipo, não da certo tentar acessar o Documenting and Settings/Administrador

Para isso eu preciso ter permissão de adm, só que o único usuário que tem essa permissão, acabou sendo excluído… e não consigo mais logar com ele…

Por isso trocando o HD, eu posso me logar como adm da outra máquina e assim acessar todos os diretórios desse HD (assim espero)…

Feito isso, não vejo outra forma, senão formatar a máquina para poder “recuperar” as permissões de administrador.

Acho que com o Live CD do Linux você consegue acessar qualquer pasta
do Windows, mesmo o administrador que exige senha.

Tenho certeza que existem alguns “esquemas” para burlar o sistema dentro da conta de usuário
e alterar a senha do Administrador mais não lembro como e onde li sobre isso. Mais de qualquer forma,
procura no[google] Google [/google]alguma coisa relacionada a isso…

Boa Sorte!

Bota um linux com ntfs-3g que você acessa os arquivos, mas sobre recuperar o administrador eu não sei…

Cara, você vai dar boot pelo CD, copiar o que precisa e depois formatar.

Básicamente para voce recuperar a senha do administrador cara, só formatando :twisted:

Isso eu já não sei. Se existe um programinha de linha de comando que descobre a senha de administrador, é capaz de haver um que reative o administrador (não duvido de nada do tipo quando se fala em MS).

Mas, já que ele “desistiu” e quer formatar, minha solução é usar o Linux.

Olá

http://www.google.com.br/search?q=senha+administrador

http://www.winajuda.com/2005/10/09/como-recuperar-a-senha-do-administrador-no-windows-nt-xp-2000-ou-2003/

[]s
Luca