Desenvolvimento incompleto

Boa noite Galera,

Estou fazendo um trabalho da Facul, o professor passou um exercício:
Criar um formulário (CadastroAlunos.html) que solicite a digitação do nome e as 3 notas de aluno. Ao enviar, executar um servlet (ServletAluno.java) que receba os dados e armazene em um objeto do tipo Aluno (Aluno.java). Ele deve responder com uma página web, exibindo todos os dados do aluno, sua média aritmética, baseada nas duas maiores notas (a menor é desconsiderada).
Mostrar a situação do aluno : Aprovado (média >=6) ou Reprovado (média <6).

Mas a árvore do projeto tem que ficar igual a imagem abaixo, mas o meu não consta este C em verde debaixo de Aluno.java e ServletAluno.java, o que estou esquecendo de fazer?

Agradeço se puderem me ajudar.

Abs,

Curioso

vamos la

salvo engano, vc tem diferentes visualizações de projeto. um deles vai te mostrar os arquivos fisicos ( o .java, o .xml, etc ).

tem outra visualização que vai expandir o projeto de forma “logica”, ou seja, vai interpretar o src como um diretorio contendo resources, com namespaces ( modelo, servlets ) e vai mostrar as classes, quando existir.

sem ver o que acontece na sua IDE eu tenho tres chutes

  1. seu projeto não foi contruido ( build ) logo a IDE não sabe dizer que tem uma classe Aluno, por exemplo
  2. vc esta na vusualização errada
  3. seu projeto tem algum erro e vc não esta gerando os artefatos necessarios.

Olá,

Outra possibilidade, você tem os arquivos fonte em Java, mas sem código.

Boa tarde Galera,

Obrigado pelos toques, consegui fazer.
Estava esquecendo de declarar a classe da servlet, agora o programa roda sem problemas.

Caso queiram ver o resultado eu posto aqui.

Abs,

Curioso.