DUVIDA - Compilar Software Java com Inno

Boa noite,

Fiz a aplicação toda e ela ta toda funcional, compilo ela normal pelo netbeans e utilizo normalmente, porém ela tem uma tela de login.

Quando eu passo para o inno compiler (onde faz a compilação para installer) ele funciona compila normalmente, mas quando eu instalo no computador para fazer um teste por exemplo, coloco usuário e senha, detecta a lógica, consegue pegar os dados do banco mas se caso eu acertar a senha ele não abre a proxima tela, alguém ja teve esse problema?

Já, você já executou o .jar pelo CMD pra ver se dá algum erro? Se não:

-> CMD
-> java -jar CaminhoAbsolutoDoSeuJar.jar

Ele cria um atalho do jar que ta no C: na área de trabalho, abre normalmente o problema é somente na hora que coloco usuário e senha e em vez de subir a tela principal ele não tem ação, porém se eu colocar uma senha errada ele entra na exceção.

Vou fazer uma nova instalação e tentar dessa forma

Não… Você não tem o Jar gerado pelo Netbeans? Não precisa nem tentar uma nova instalação agora, pega o jar na pasta do netbeans mesmo e testa.

Lol, com o atalho não subiu e pelo cmd subiu, o que pode ser isso?

Ué… Não apresenta nenhum erro? Vê se você seguiu os mesmo passos, se apertou a tecla Enter, ou se apertou no botão para entrar.

Realizei a instalação que acabei de fazer, fiz o teste com o atalho e não subiu a tela principal, após isso fiz o procedimento via cmd que você pediu, coloquei exatamente o caminho igual e consegui abrir a tela principal

Ué cara, não faz sentido acontecer isso kkkkkk, já verificou as variáveis de ambiente se estão corretas?

kkkkkkkkkkkkkkk nem eu entendi.

JAVA HOME C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_111\bin

Uma coisa que ainda falta eu testar, a maquina que estou acessando ela tem politicas permitindo a instalação somente com um usuário administrador, será que eu utilizando um usuário normal ele não está conseguindo ter a permissão suficiente para modificar algo do programa?

Não… Senão nem teria iniciado com o CMD também. Você tentou iniciar sem ser pelo atalho (Dá no mesmo, mas vai que…)?

É como se as linhas de códigos não se comunicassem…

Ao entrar no meu programa ele devia gerar um log dizendo que eu estava conectado e isso não acontece na pasta do programa, logo ele não ta conseguindo ir para a classe de gerar log.

Hummmmm, você tratou os erros?

Sim, tratei todos os erros, mas é como se não tivesse ação o software.

Era pra ele caso desse algum erro ir para o log ou até mesmo aparecer em tela.

Volta pra o NetBeans e faz o teste de novo, ao invés de colocar um JOption, coloca o printStackTrace();

A mesma coisa…

Ok, mas gerou algum erro? O Java “avisou” o porquê o log não inicia?

Não pois ele funciona normalmente via netbeans, quando é compilado também acessando o jar sem gerar o arquivo de instalação via inno, isso acontece somente quando eu faço o arquivo de instalação via inno.

Você está colocando tudo em apenas um .jar, ou tá jogando a pasta LIB junto?

a pasta lib junto.