Dúvida sobre exercício DE-RX

Olá pessoal, eu estou cursando a disciplina Banco de Dados e estou com muita dúvida na parte de DE-RX e na transformação do mesmo para MRel. Estou tentando fazer alguns exercícios para treinar e ver se eu melhoro um pouco mas ainda estou com muita dúvida. Gostaria de saber se alguém poderia me orientar no seguinte exercício, pois estou bem perdido e não consegui nem terminar o DE-RX do mesmo:

Exercício: Considere a seguinte descrição:
Uma escola é composta por 25 departamentos, que produzem diversos documentos. Para facilitar
o acesso a esses documentos, foi criado um sistema de arquivamento e recuperação de documentos,
controlado por uma rede de computadores. Cada documento deve estar vinculado a um departamento.
Deseja-se registrar para cada documento seu tipo, título, autores, data de publicação, área principal
e palavras chaves. O tipo pode ser Notas Internas ou Publicação.
As Notas Internas podem ser Notas Didáticas, Relatórios de Projeto ou Resenhas. Os Relatórios
de Projeto e as resenhas devem estar associados a um projeto, o qual deve ter um título, um código,
e a lista de professores e alunos associados. Todo projeto deve ter um professor responsável.
Uma publicação pode ser um livro, um artigo em anais de simpósio, ou um capítulo de livro. Todo
livro deve ter uma editora que o publique. Artigos ou capítulos devem ter indicados os números inicial
e final das páginas dos anais ou livro onde foi publicado. Os anais devem ter indicado o local de
realização do simpósio a que corresponde. Note-se que os Anais e livros onde exista uma publicação
(artigo ou capítulo) de um departamento não estarão vinculados a um departamento, mas deve existir
como um documento separado do(s) artigo ou capítulo que contêm.
Uma área principal corresponde a uma linha de pesquisa de um departamento, à qual está associado
ao menos um professor. Cada área deve ter um código e um nome, e deve possuir uma lista de palavras
chaves. Toda palavra chave de um documento deve estar na lista de palavras chaves da área principal
do documento.
Os autores são professores ou alunos, dos quais deve-se registrar o Nome, RG, CIC, idade e cursos
já concluídos. Dos professores deve-se armazenar ainda o seu departamento, número da sala e os
projetos de que participa ou gerencia. Dos alunos deve-se armazenar o curso que estão cursando.
Todo curso tem um nome e um departamento responsável.

  1. Fazer o DE-RX completo desse sistema.

Eu tentei começar a modelagem mas acho que estou confundindo os atributos das entidades com as próprias entidades pra tentar estabelecer as abstrações de generalização e especialização. Vou anexar a baixo uma foto do meu caderno do que eu fiz até o momento.

Gostaria de saber o que estou errando e aceito qualquer tipo de sugestão para trabalhar com problemas de modelagem desse tipo.
Agradeço desde já.
MHB.