Envio de Notificação para APP usando PHP

Necessito enviar uma notificação simples para todos os usuários de um determinado APP via Firebase . Ja tenho a estrutura no Firebase e o código no APP. Utilizando o envio pelo console do Firebase a notificação chega aos dispositivos.
Porem, pelo programa do servidor PHP não.

Este é ´código PHP:

$fields = array(
    'to'=> 'USEI A CHAVE DO SERVIDOR -TOKEN DA SEÇÃO CLOUDMESSAGING DO FIREBASE',
    array('notification' => array(
    array(
    'title' => 'Titulo Nótificação',
    'body' => 'Teste de corpo da notificação'
    ))
 ));

$js = json_encode($fields);
if (json_last_error() == 0){
    echo json_encode($fields) . '<br><br>';
    $headers = array(
        'Authorization: key=' . API_ACCESS_KEY,  //<-- CHAVE DA API DA GUIA GERAL DO PROJETO
        'Content-Type: application/json'
    );
    $ch = curl_init();
    curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, 'https://fcm.googleapis.com/fcm/send');
    curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, true);
    curl_setopt($ch, CURLOPT_HTTPHEADER, $headers);
    curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);
    curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false);
    curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, $js );
    $result = curl_exec($ch);
}

Aparentemente ele envia, como podemos ver no retorno abaixo:

{"multicast_id":8304187227008726645,"success":1,"failure":0,"canonical_ids":0,"results":[{"message_id":"0:1547574914070362%00000000f9fd7ecd"}]}

Mas não chega aos dispositivos que tem o APP instalado. Me informaram que para enviar para o APP como um todo não posso usar o parâmetro TO no Json, mas não estou conseguindo entender como fazer isto, porque se removo o TO, o retorno do firebase devolve justamente uma string to, apenas isso. Alguém pode me ajudar com uma explicação o melhor ainda, com uma explicação e um exemplo?

Estou com este mesmo problema. Pelo firebase envio a notificação tanto para o App do celular quanto para o emulador, porém ao enviar pelo site, a notificação só chega no emulador.