Estou desempregado! Socorro!

Vancouver parece ser bem loko cara…quase quase q eu e uns camaradas fomos pro canada, mas acabou num rolando…la no EUA eu fiquei bem proximo do canada…tive a oportunidade de trocar ideia com uns canadenses, akele ingles afrancesado quebra as pernas…kkkkkk…

outra coisa…se acostuma com o frio viu…esse friozinhu que ta fazendo aki pela brasil essa semana num chega nem nem nem perto de la…mas é cabuloso… :twisted:

abraços[/quote]

puts nao sei se vou conseguir mim acostumar com o frio, na bahia o maximo que dar é 21 grau, as vezes aparece 19, 20. hoje mesmo ta 25 - 27.

to morto entao.

Vancouver parece ser bem loko cara…quase quase q eu e uns camaradas fomos pro canada, mas acabou num rolando…la no EUA eu fiquei bem proximo do canada…tive a oportunidade de trocar ideia com uns canadenses, akele ingles afrancesado quebra as pernas…kkkkkk…

outra coisa…se acostuma com o frio viu…esse friozinhu que ta fazendo aki pela brasil essa semana num chega nem nem nem perto de la…mas é cabuloso… :twisted:

abraços[/quote]

puts nao sei se vou conseguir mim acostumar com o frio, na bahia o maximo que dar é 21 grau, as vezes aparece 19, 20. hoje mesmo ta 25 - 27.

to morto entao.[/quote]

hahaha…entao vc vai levar um tempo pra se acostumar…

cheguei a pegar -30º…foi osso…

Vancouver parece ser bem loko cara…quase quase q eu e uns camaradas fomos pro canada, mas acabou num rolando…la no EUA eu fiquei bem proximo do canada…tive a oportunidade de trocar ideia com uns canadenses, akele ingles afrancesado quebra as pernas…kkkkkk…

outra coisa…se acostuma com o frio viu…esse friozinhu que ta fazendo aki pela brasil essa semana num chega nem nem nem perto de la…mas é cabuloso… :twisted:

abraços[/quote]

puts nao sei se vou conseguir mim acostumar com o frio, na bahia o maximo que dar é 21 grau, as vezes aparece 19, 20. hoje mesmo ta 25 - 27.

to morto entao.[/quote]

PQP, Acordei com 0º graus hj de manha e vc axa 21 frio? Aqui na minha terra (Meio-Oeste de Santa Catarina) 21º é só no verão

Vancouver parece ser bem loko cara…quase quase q eu e uns camaradas fomos pro canada, mas acabou num rolando…la no EUA eu fiquei bem proximo do canada…tive a oportunidade de trocar ideia com uns canadenses, akele ingles afrancesado quebra as pernas…kkkkkk…

outra coisa…se acostuma com o frio viu…esse friozinhu que ta fazendo aki pela brasil essa semana num chega nem nem nem perto de la…mas é cabuloso… :twisted:

abraços[/quote]

puts nao sei se vou conseguir mim acostumar com o frio, na bahia o maximo que dar é 21 grau, as vezes aparece 19, 20. hoje mesmo ta 25 - 27.

to morto entao.[/quote]

PQP, Acordei com 0º graus hj de manha e vc axa 21 frio? Aqui na minha terra (Meio-Oeste de Santa Catarina) 21º é só no verão[/quote]

E eu que passo o inverno com entre -10 a -20 graus e muita neve, primavera entre 0 e -5 (alguns poucos dias temperaturas positivas), verao (tem dias quentes mas por exemplo hoje ta marcando 8 graus) isso porque eh “VERAO” e outono eh frio pra caramba tb, enfim so eh frio ahahaha

Quando ta “frio” igual ai no Brasil eu saio de camiseta e shorts na rua. =)

//Daniel

Minhas ultimas férias passei em SC, na casa dos pais na minha namorada…lááááá em Herval d´oeste…
O frio era tenso, acordava vendo um morro branco (geada…) :lol:

Lembro-me de um professor contando um curso que ele fez no nordeste. Foi no inverso, falou que chegou lá tava um frio… todo mundo de calça e moleton. Fazia 22º, ele andava de regata e bermuda e era tratado como uma aberração porque não sentia frio.

neh mas pra ke serve os parentes eles resolvem tudu

seguraaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol:

desvirtuou total

mas enfim segue minha opinião a respeito dos assuntos tratados.

1 - emprego/estágio/trainee - está difícil principalmente pra quem está se formando e não tem experiência. A solução? Ter um QI forte. Já estou providenciando o meu. :wink:

2 - inglês fluente - muito VALORIZADO, mas não ESSENCIAL. Algumas vezes pode ser MUITO NECESSÁRIO, mas é raro. Trabalhei numa multinacional (embraer) e na entrevista foi citado a NECESSIDADE ABSOLUTA de inglês fluente para a contratação. Trabalhei um ano e meio lá usei meu inglês somente uma ou duas vezes (conversação). Já leitura é outra história, sempre é muito importante. Com respeito a aprender inglês digo o seguinte. Estudo o idioma desde os treze anos (hoje tenho 29) e somente frequentei escola durante dois anos. Sempre achei que eu poderia aprender mais rápido do que eles poderiam me ensinar, daí larguei e fui estudar sozinho. Nunca fui pra fora, no entanto já dei aula de inglês em uma escola de minha cidade por dois anos. Fluência, sotaque, vocabulário, entonação, etc, etc, nunca serão como de um nativo, mas com esforço você chega bem perto da perfeição. Sinceramente eu acho que cheguei 90% de perfeição, mas conheci professores que deram aula comigo que tinham inglês perfeito e nunca tinham ido pra fora. Quer saber quão bom é seu ingles, façam o toeic. Eu fiz o toeic e tirei 98% de acertos. Obs.: estudando sozinho.
Não façam o toefl, pois é direcionado àqueles que tem intenção de estudar em universidades do exterior. O toeic é mais direcionado à área profissional, simulando situações de viagens à negócio, reuniões, documentos etc.

3 - frio - ninguém merece o frio da suécia!!! Por isso que quero ir pra Australia 8)

[quote=AnDrOiDe]neh mas pra ke serve os parentes eles resolvem tudu

seguraaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol:[/quote]

HSAIUAHSIAUHSIUHAIUHISUAHIUSHAIUSHIAHSIAHUi

AUHAHUHAUHUAHUAHUAUH

A gente pode notar claramente que o pessoal que está saindo da Faculdade está com muita dificuldade pra conseguir o primeiro emprego com Java. Eu consegui meu estágio com Java assim que comecei o 3° período da Faculdade, e nem tinha visto Java na Faculdade ainda, aprendi depois que comprei o Use a Cabeça! Mesmo assim, vejo que alguns colegas na Faculdade estão atrás do primeiro trampo como Desenvolvedor ainda.

A dica que fica: peçam aos colegas de Faculdade que já estão na área para lhes ajudarem. Onde eu trabalho, tem um colega de sala e um outro colega nosso que não é do mesmo período, mas trabalha junto conosco. Outros dois colegas meus de sala trabalham juntos em outro empresa, sendo que um indicou o outro. O Network aqui na sala é muito forte. As vezes a solução está mais perto do que se imagina. Se um colega seu disser que a empresa dele só trabalha com .Net e Pascal (de repente né?), mas você quer um trabalho em outra linguagem, não se iniba, peça ajuda dele, mande o currículo mesmo assim. Se não for assim, ele vai conhecer pessoas lá dentro que conhecem outras empresas. Essa é a minha dica que fica pra quem tá com dificuldade de conseguir o primeiro emprego como desenvolvedor. Eu estou bem contente com meu emprego atual, mas vários colegas meus já me convidaram pra ir trabalhar junto com eles (tem um que me cobra até hoje: me dá seu currículo). Outro conselho legal é ser flexível quanto as tecnologias, pois nossa área é altamente mutável. Ser um cara engessado não vai ajudar muito. Procurem na Faculdade mesmo, com certeza vai ter alguém lá que vai dar uma força pra vocês.

A propósito, o TOEIC não avalia mesmo WRITING e SPEAKING? Segundo esse site não avalia: http://is.gd/5j0ns

Olá…vou te indicar um site para vc se afiliar a ele e começar a vender os produtos que ele oferece, é o site: Cursos 24 horas ou seja, vc vai dilvulgar o site e se alguém efetuar uma compra vc ganha comissão por isso. O cadastro é muito simples e não precisa pagar nada, é só cadastrar e começar divulgar o sites ou cursos do site.
acesse o site: http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao66036&id=66348&url=afiliados

Com essa renascida épica, podia nos contar a sua história mais de 2 anos e meio depois de abrir o tópico hein neófito…

Pode começar…