GUJ Discussões   :   últimos tópicos   |   categorias   |   GUJ Respostas

[Informação] Dúvida sobre Jogos

java
Tags: #<Tag:0x00007fec08c12900>

Olá, pessoal, boa tarde, eu sou um entusiasta na linguagem Java, meu conhecimento é bem vago, mas gostaria de criar um programa pra agilizar meu jogo,eu quero que vocês expliquem como acessar o jogo na IDE Netbeans, como eu faço a conexão dos códigos do IDE, pra acessar o jogo,grato.

(Vejam) segue a imagem:
Screenshot_1

Você quem desenvolveu o jogo ou é um jogo de terceiros? Tem acesso ao fonte? Que tipo de acesso você quer ter e pra fazer o quê? Movimentar o personagem? Alterar seus status?

Abraço.

Quero apenas agrupar uns itens,jogando um em cima um do outro,e abrir um bau de qualquer lugar do jogo, e sim! é jogo de terceiros.

você poderia me ajudar?

Essa funções podem ser feitas pelo Cheat Engine, com um trainer

você poderia me ensinar?

Olha não tem muito segredo, se você for ao cheatengine.org ou mesmo escrever cheatengine no youtube, você pega o raciocinio, não vou me comprometer a dizer que vou ensina-lo porque eu mesmo sou leigo diante das várias funções do cheatengine, mas sei que isso é possível fazer pois já fiz no mesmo jogo, o problema é que se houver um hackshield ele pode barrar o CE.

Ok…Vou pesquisar, eu não quero fazer “Hacker” , mais funções úteis, se isso for considerado hacker, eu não sei.

Bom o cheat engine, scaneia a memoria do jogo e permite que você altere a mesma, o trainer ele basicamente vai fazer o processo automatico, por exemplo, você descobre o valor na memória para abrir o inventário, então você seta 1 para abrir e 0 para fechar nos values do adress que você pegou, no trainer ele fará o processo automatico então teria uma interfacezinha escondendo o código e quando você marcasse a opção “abrir inventario” ele abriria o inventário no jogo. Aqui um breve tutorial no jogo WYD : CLIQUE AQUI

É pro Wyd mesmo,eu jogo ele.!

jogão !!:grinning:

você joga?

Colega atualizei o link, com o jogo correto, sim já joguei muito e já fiz muitos hacks com objetivo de aprender e upar mais rápido também kk , sobre a ferramenta você vai descobrindo suas funcionalidades a cada desafio em modificar os values, ela também possui um tutorial , após instala-la basta escolher a opção para realizar o tutorial e o fórum do site oficial também é muito ativo.

Obrigado… vamos jogar lá https://kersef.com/ Wyd SD - Asgard

Gostaria mas estou sem tempo, também estou esperando um jogo no final do ano(Monster Hunter: World)

Teste ai as funções do CE e caso não esteja conseguindo post aqui que eu tento lhe ajudar.

Muito obrigado meu amigo, Consegui.!:grinning:

Forna me ensina uma coisa?

posso tenta mano, fala ae

Como eu pego os dados do Cheat engine e jogo na IDE Netbeans pra fazer o Trainer?..grato